mesa conexão estelar

A Mesa Conexão Estelar foi canalizada para Thyago Avelino e Fábio Dantas, pelos seres interdimensionais, sob o comando especial do Mestre Seraphis Bey e do Arcanjo Miguel.

Trata-se de uma ferramenta que tem como função principal o calibre energético de seres humanos, animais, plantas e ambientes por meio de ferramentas energéticas contidas na plataforma da própria Mesa.

Por meio das plataformas e portais é possível identificar quais são os bloqueios que estão dificultando a harmonização e o cumprimento do propósito de vida do indivíduo, passando a partir de então ao processo de calibragem da pessoa que será atendida, nos campos físico, mental, energético, espiritual e emocional.

Além disso, através de comando específico, o operador da Mesa pode identificar a longitude e latitude da última encarnação do consulente, a fim de limpar padrões negativos (pactos, contratos, maldições, magias) que ainda reverberam nessa experiência de vida.

Sua ativação é feita por meio de um pêndulo, alinhando-o às ondas vibracionais da pessoa atendida, pelo sistema milenar de merkaba. No momento do atendimento, as vibrações energéticas ativadas da Mesa irão atuar nos aspectos da vida do atendido que precisam ser energeticamente calibrados, sob a proteção do Portal das sete potencialidades e seus guardiões.

Os Portais centrais estão distribuídos em oito canais de energia, sendo auxiliados pelas ferramentas já ancoradas na própria Mesa com a finalidade de calibragem da consciência em seus desdobramentos sutis.

Próxima turma presencial em Aracaju, nos dias  23 e 24 de janeiro.

 

Informações pelo telefone: +55 79 99808-9500 (falar com Patrícia)