JUREMA

Jurema sua folha cura

Jurema sua flecha mata

Quem é filho da Jurema

Nunca se perde na mata

 

Jurema é a rainha da floresta, do Reino Juremá. É a grande mãe e senhora de um reino oculto. Em seu coração habita o mistério da transmutação, o fogo que purifica o amor divinal. No livro dos mistérios dos Orixás sua página está fechada com uma chave de prata e só se abre quando chega o tempo da revelação.

Ela tem um arco e uma flecha e é caçadora das almas que vagam na escuridão. Atira sua flecha, que se crava no coração das almas, iluminando-as e libertando-as das trevas da escuridão.  Por esse motivo Jurema é conhecida como grande guerreira, a Mãe Vitoriosa. Suas falanges são numerosas e o seu reino é uma poderosa fonte de irradiação de cura planetária, onde faz morada a grande Egrégora da Seara da Caridade Universal. 

Jurema é possuidora de beleza enorme, dócil, e conhecedora de grandes mistérios. Guarda a sabedoria das tribos e só a repassa a quem realmente mereça este conhecimento. Tem um carinho e amor universal por todos, sabe doutrinar e guerreia para proteger os mais fracos. Leva seu arco e flecha, sempre simbolizando a sua coragem e poder, vencendo demandas.

 

Brilhou... Uma estrela do oriente

Clareou seu Juremá

Jurema êh... Jurema ah...

Abre o caminho que eu quero passar

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon