• Águas de Aruanda

20 DE JULHO. A DATA LIMITE SEGUNDO CHICO XAVIER


Está chegando o dia que, segundo Chico Xavier, será um marco de transformação planetária. Segundo o médium mineiro, após a chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, houve uma reunião entre Jesus Cristo e Seres Celestiais e estabeleceu-se um prazo de 50 anos de moratória para que sociedade terrena passasse por uma avaliação e, após esse período de moratória, sem provocar a terceira guerra mundial, uma nova ordem será estabelecida e grandes feitos poderão ser visualizados, a exemplo da descoberta de curas para graves problemas de saúde, como o câncer.

Além de mudanças significativas no campo da ciência, a partir dessa nova era, receberemos ajuda de seres de outros planetas com consciências mais elevadas que a nossa, para nos ajudar nos avanços sociais e tecnológicos.

Porém, caso os seres humanos não consigam manter um mínimo de paz e causar uma guerra de extermínio de outros seres, sofreríamos graves consequências, e a natureza se voltaria contra o homem, num ciclo de renovação no próprio Planeta Terra.

Essa data limite, com certeza, é um tema que tem gerado palpitantes debates, pois a sociedade passou a refletir seus hábitos com os demais seres humanos e com o meio ambiente. Nesse período de 50 anos, diversos foram os caminhos percorridos por muitas pessoas com vistas a serem multiplicadores da luz e buscar expandir a consciência, saindo do sistema mecanizado da urbanização e voltando-se para a origem, reconectando-se com a natureza.

Após o dia 20 de julho, seja qual for o resultado, não devemos esquecer que a fonte de todos os seres humanos está na magnitude da reconexão com a natureza. Dessa forma, é o melhor momento para exercitar a nossa fé plena e sustentar com a oração a energia planetária, para que o inconsciente coletivo esteja mais aberto para as mudanças positivas que estão por vir, afastando-se definitivamente a histeria coletiva advinda de tantas profecias apocalípticas ao longo do tempo.

É tempo de paz. É tempo de exercitar a fé.


Fábio Dantas

Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais. Mestre em Neuropsicanálise. Especialista em Ciências da Religião. Formação em Constelação Estrutural, Master Hipnose e Resgate de Memórias. Educador Espiritual. Fundador e Presidente do Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda, na cidade de Aracaju (SE). Voluntário de projetos sociais. Organizador do Encontro de Ufologia e Espiritualidade de Sergipe, além de estudos de fenômenos anômalos. Palestrante e escritor. Autor dos livros “A Magia das Cartas Terapêuticas”, “ O Milagre da Oração”, “Cura pela Fé”, “Tarô dos Orixás”, “A Força do Perdão”, “Religião e Legislação, Uma questão de Direito”, “Cartas Alquímicas, Animas de Poder”, esse último em parceria com Thyago Avelino, dentre outros.

0 visualização

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon