O poder contido na verbalização do “eu sou”



Atividade plena de Deus – é Vida manifestada, Deus em ação.

O poder contido na verbalização do “eu sou”

Quando dizeis “EU SOU” ou pensais, liberais a Fonte da eterna e imorredoura Vida que fluirá ao longo de seu curso, imperturbavelmente. Em outras palavras: abris amplamente a porta ao seu escoamento natural e sabei que a tendência natural da vida é a abundância de todo o Bem – amor, paz, beleza, harmonia, prosperidade, perfeição e alegria.

Quando dizeis “EU SOU”, atuais com o Divino Poder que dissolve barreiras e resistências e a Energia de Deus em Ação manifesta-se em vossas vidas. Se ao contrário afirmardes “eu não sou”, fechais a porta à influência de todo o Bem.

O estudante ao esforçar-se para compreender e aplicar esta poderosa Lei, deve exercer severa vigilância sobre seus pensamentos e palavras, pois sempre que afirmar: “eu não sou”, “eu não posso”, “eu não tenho” estará limitando a ação da Energia Divina.

Podeis avaliar o quanto é importante para vós o conhecimento e a vivência destes ensinamentos, principalmente se costumais usar em vossas expressões o Divino Princípio de Atividade Universal “EU SOU”.

Em nome de Deus, peço-vos queridos discípulos, observai-vos e evitai o uso de tudo que possa retardar vossa libertação, pois enquanto estimulardes em vossas vidas as condições adversas, estareis fatalmente impedindo vosso próprio progresso.

Declarai sempre, com fervor: “EU SOU” o “EU SOU”


86 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon