A força do pensamento



A força do pensamento, a força do pensamento, pura física quântica, pura física quântica, a força do pensamento.

Você é aquilo que você acredita que seja!

Você consegue aquilo que você acredita que pode!

Você atrai tudo aqui devidamente nivelado, de acordo com seu nível de pensamento!

O ser humano segue formando várias muralhas de pensamentos, inebriando-se em equívocos, que muitas vezes colocam em verdadeiros personagens diante da vida, diante de atrativos fáceis, oportunos e vazios.

Caríssimos, a força do pensamento equivale a uma onda tão forte, tão forte que consegue até mesmo em outro continente, outro médium capacitado para se comunicar contigo e receber a mesma mensagem que emana agora aqui.

Aqui quanto um centro de emissão e recepção energética, formando uma egrégora, corresponde a um valioso farol para que não só os deitados fisicamente nas macas, mas para os que agora nos acompanham como médicos, que já subiram seus degraus diante da evolução consciencial.

Nada melhor do que a evolução consciencial. O ser humano nasce com grande mostarda de consciência cósmica e é dada oportunidade, mesmo com os gases adormecedores de evoluir, de romper todas as barreiras que impeçam a evolução desse grão de mostarda.

Nada, nada, nem ninguém pode impedir a não ser a própria pessoa.

Será que você acredita mesmo na sua força? Será que você consegue enxergar, verdadeiramente, você diante do espelho? Será que todas as suas atitudes correspondem aos seus desejos e, os seus comportamentos, correspondem à sua realidade falada?

Caríssimos, não basta somente desejar o bem, deve fazer o bem, executar imediatamente o bem. Desapeguem, desapeguem de todas as amarras que prendem a sua mente ainda a abismos emocionais que te colocam aos choros demasiados, às imposturas demasiadas, às irritações demasiadas.

Caríssimos, usem o equilíbrio, o eixo para com todos, não só para com os espíritos, mas para com todos os corpos: físico, etéreo, outros. Todos os corpos precisam ser alimentados diariamente. Se acordar como se fosse uma máquina, como um robô, com certeza não consegue pensar em todos os corpos que estão a despertar naquela nova oportunidade de escrever outras histórias, de executar tudo aquilo que nos dias anteriores não puderam ser escritos.

Então, todos os corpos são acordados diante de uma força, uma consciência, mas muitos seguem o navio como se fossem somente tripulantes de uma embarcação à deriva. Ter a consciência plena do que, efetivamente, está a fazer nessa embarcação.

Com certeza não vieram só ganhar dinheiro, prazeres momentâneos, sensações e, de vez em quando, frequentar um centro espírita. Com certeza não foi isso que vieram fazer, foi muito mais.

Promova o bem, o bem traz o grande repouso, não só para sua alma, mas para todas as almas ali assistidas.

Comecem de casa!

Executem o amor incondicional, até mesmo àquele que te nega um abraço, um sorriso. Execute o seu amor incondicional!

Não dê na mesma moeda em que recebe. Seja tão evoluído o quanto fala, o quanto estuda. Exercite, exercite!

Existe uma parábola dos talentos, em que se é dada duas moedas, depois de um tempo o ser humano não pode voltar com as mesmas duas moedas. Deve multiplicá-las, multiplicá-las, multiplicá-las, porque o bem que deve fazer com o outro é revertido em doses multiplicadas em seu favor. Se executa algo contra a sua vontade, se executa algo contra a sua consciência, boa coisa não irá colher.

Então, caríssimos, a força do pensamento é a válvula que conduz toda a aparelhagem espiritual bafejada no seu corpo, inebriada nos seus hormônios, sentimentos, emoções.

Cresçam com consciência, saiam do estado pueril. Assim seja!

Pai Damião,

Águas de Aruanda


28 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon