Acreditar no propósito de vida



Levem para casa as melhores lições das tuas vidas.

Paz, tranquilidade, perseverança, paciência, esperança que os dias, que a realidade lá fora pode ser tranquilamente suportada e melhor vivida, diante do respeito. Diante do respeito devidamente para consigo.

Estar ciente das suas limitações, estar ciente do seu propósito, estar ciente de que o passo não pode ser maior do que as suas pernas.

Caros, estejam de bem com todas as suas limitações. O braço alcança até onde pode agora alcançar. Não adianta atropelos, porque a inteligência cósmica está para todos, mas diante da abertura paulatina que o ser humano vai dando, essa inteligência vai sendo despertada, despertada e os apegos aos escritos equivocados vão sendo aniquilados, os apegos ao ouvi dizer vão sendo aniquilados, os preconceitos vão sendo aniquilados.

A busca incessante pelo que vai acontecer, no futuro, vai sendo aniquilado, o que importa é o que está sendo vivido agora, agora. Se sua vida fosse ceifada agora, por que pensar sempre no depois, depois? E se o depois não acontecer? E se o depois até acontecer, mas em outra dimensão? E o agora? Ficou para depois.

Então, caríssimos, deem o melhor de vocês, sem melindres. A pessoa que melindra diante da inoperância emocional do outro é o primeiro enfermo a ser tratado. Aquele que se abala emocionalmente e se emociona pelas intempéries alheias, é o primeiro a ser assistido.

Não criem expectativas para não serem frustrados. Façam sua parte, somente. Façam a sua parte somente. Fazendo a sua parte, o seu melhor, não há frustração, não há decepção, não há melindre, somente há força, força, força.

Não vieram aqui para ser fracos, vieram para ser fortes e exercitar a diferença. Exercitem o diferencial em que todos estão inseridos. Nos trabalhos, nas famílias. Sejam faróis, sejam guias para tantas almas ainda robotizadas e perdidas, mas isso sem proselitismos, somente com sua postura modificada, com sua postura leve, tranquila, fortalecida, equânime.

Somente com isso poderá inebriar mentes e auxiliar muitas, muitas memorias ativadas. Ativem todas, desde que a primeira memória, que é a sua, esteja devidamente ativada.

Nunca dê um passo à frente se ainda duvida dos propósitos e dos direcionamentos espirituais. Melindrando para consigo. Somente siga aquilo que verdadeiramente acredita, use sua racionalidade, mas cuidado para que sua racionalidade não seja a justificativa para que permaneça na mesmice.

Às vezes as pessoas buscam justificativas para permanecerem prostradas, para permanecerem em seus estados letárgicos.

Saiam das cadeiras! Andem! Arregacem as mangas! Trabalhem! Façam o melhor de vocês! Se podem fazer o bem, por que fazer o mal? Se podem auxiliar de dentro de todas as tratativas existenciais, por que fazer o contrário? E se fosse você que estivesse naquela condição? E se fosse você aquela pessoa a ser oportunizada? E se fosse você aquela pessoa que está sendo enganada?

Sempre o algoz está relativamente privilegiado, relativamente, porque o algoz é o mais enfermo da estória. É aquele que somente o vazio tem em suas mãos, dentro de seu peito. O espírito está simplesmente levitando dentro de um vácuo existencial.

Busquem o verdadeiro “EU” que habita dentro de cada um. Enxerguem quem vocês realmente são, para que vieram. Para que estão aqui, para quê?

Não estão aqui somente a passeio. Estão aqui para exercitarem não só a matéria, mas exercitarem os seus propósitos espirituais. Se assim acreditam em espírito, caso contrário, aguardem o juízo final deitados em uma cova quando for a oportunidade.

Despertem as mentes agora! O momento é agora!

Não adianta dizer que está a evoluir, tendo atitudes e comportamentos do passado, tendo atitudes e comportamentos de ontem. Se realmente crescer, se realmente evoluir, se realmente é digno dos propósitos passados, repassados, trespassados, exerçam verdadeiramente, vigiem-se.

Nunca ninguém falou que a vida seria fácil, mas o difícil é tornado por cada ser humano, que não sabe utilizar de todas as armas entregues, gratuitamente, a todos, para a reformulação mental da reestruturação da proteção espiritual.

É isso que você quer? Então siga! Total apoio, mas desde que verdadeiramente acredite.

Assim seja!

Pai Damião,

Águas de Aruanda


0 visualização

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon