O holocausto sagrado de cada dia



O holocausto segue nos livros literários como sendo a grande saga de um povo que lutou por dignidade, sendo vitimizados por magos negros encarnados ou representantes fiéis destes para destruir povos de comerciantes e bem sucedidos empresários mascates. O que faz levar milhões de seres inocentes a serem colocados diante de experiências cruéis, sendo os escolhidos por Deus para garantir a Terra Santa? Onde estava Deus quando Hitler fechou as portas das câmaras de gás e tomou café com o diabo para comemorar?

Deus estava no mesmo lugar de sempre, dentro de todas as “vítimas” e “algozes”, afinal, porque buscar no externo o que reside do interior de cada criatura. Se os espíritas acreditam nas experiências que devem acontecer aos espíritos que vivem na carne, estes sabem que o papel de cada criatura dentro da experiência terra segue diante das leis universais do Cosmos. Os dragões mandaram seus representantes, mas a guarnição de Miguel Arcanjo e reunidos seguiram em combates astrais para evitar maiores desastres humanos. Nada é tão diferente como o que hoje acontece em todo o planeta, que desencarnam maior número do especulado no holocausto. Então, Deus continua a se ausentar? Na realidade, o ser humano tem se ausentado de suas responsabilidades para com o Todo, delegando o compromisso por fazer justiça e reparações de chicotes a outros. Mas... Será que cada um está fazendo seu papel de forma digna e verdadeira, sem falcatruas? Quem estiver seguindo com a mente revestida na tranquilidade de ausência de pequenas fraudes, levante a primeira pedra. Desta forma, fica injusto chamar a responsabilidade de um Deus que protege somente uns, deixando outros à margem, não é? O calabouço dos sentimentos está cheio de loucuras mentais e caos emocional a serem resolvidos pelas mesmas pessoas que seguem diante dos dragões e permanecem inertes, nem mesmo realizando o voltar do pensamento à força Maior e rogando intervenção do Concílio Celestial diante das mazelas terrenas.

Enquanto o mal não atingir o lar de cada criatura, o problema continuará sendo do outro e os judeus continuarão sendo os pobres coitados que suportaram a insanidade de um tirano. Mas será que somente na Alemanha ocorreu holocausto? O continente africano sangra há séculos por mazelas e ninguém escreve sobre o holocausto africano. O Brasil segue em homicídios coletivos diante das omissões fraudulentas de seus gestores e não observa o holocausto vivido desde que tal país foi encontrado, além de ditaduras militares corruptas enquanto a grande parte da população seguia a rotina da vida tranquilamente. Demais países árabes executam guerras civis há séculos, inclusive na “terra santa” e os holocaustos desses populares não são evidenciados pela história, acostumando-se com tais notícias para continuar servindo de atração turística e mercantil ao planeta. Onde mora a Justiça? Será que dentre os bilhões residentes no planeta, todos estão adormecidos diante do óbvio? Macular a verdade diante de atrativos sangrentos não é o caminho para combater hostes poderosas energéticas que primam por inteligências agressivas para a derrocada das mentes humanas. A resistência por expandir a consciência segue por acreditar que a física quântica está longe do alcance dos “pequenos” e que alguém liderará pelo bem planetário. O que acha de cada um, aos poucos, deixar de executar o holocausto à natureza que pede auxílio para minimizar a exaustão suportada; às pessoas próximas que gritam por auxílios e você não tem tempo, às religiões que não mais ligam ninguém a nada colocando somente em pastoreios cegos... O holocausto existe diariamente, meus caros. Dentro inclusive de você que muitas vezes tentar ser o que não é ou faz o personagem de quem gostaria de ser, fugindo de ser verdadeiramente você e assumir a vida entregue para evolução. Quem é o algoz e quem é a vítima? Os fatos sangrentos da história são picos do caos energético, tendo transfigurado à matéria pequenos percentuais do já destruído pelo espiritual. Voltar a mente à nivelação cósmica galáctica e sustentar com comportamentos verdadeiros auxilia no processo iminente de grandes explosões de novos picos caóticos. Guiar pelo TODO e guardar a unicidade dentro da individuação, sem exageros, mas com maior inteligência apresentada pelodragons líderes de poderios atômicos. Mude seu nível de consciência com solidez e não de forma gelatinosa. Evolua nos degraus da possibilidade e floresça a vida com quadrantes imaginários aos olhos cegos. Assuma o comando de si e torne-se um cocriador reprodutor de ativações verbais e materializadas.


52 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon