Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon
  • Admin

Busque a autocura



Bem-aventurados aqueles que creem sem enxergar. Vejam que proeza. Acreditar sem enxergar, tão somente pelo sentir. Bem-aventurados aqueles que sentem com o coração e com a mente, e não apenas com os olhos físicos, porque aqueles que dependem de ver para crer ainda estão em dimensões periféricas. Passemos para o próximo bloco existencial de crer para poder possibilitar o enxergar por outros horizontes.

Vamos expandir verdadeiramente o nosso coração e a nossa mente para que a autocura possa penetrar não só no corpo, mas no espírito, porque dor na alma se cura com procedimentos fomentados no amor muito mais profundo do que as pessoas imaginam. Fomentando o amor existencial, porque todos estão aqui por propósitos firmes, rígidos, oportunos, valorosos, que não podem ser desperdiçados com desvios de conduta e mentalidade. Em seguir comportamentos do outro para ser aceito em grupos. Em seguir comportamentos, mesmo que saiba estar equivocado, para tão somente suportar uma situação existencial às vezes.

O amor nasce dentro de si, deve penetrar verdadeiramente no propósito da vida de cada um. Se olhar para fora, somente sonhos enxergará. Se começar a olhar para dentro, conseguirá atingir o despertar, o acordar. Acordem, antes mesmo de projetar qualquer julgamento alheio. Façam um processo de reavaliação íntima de autocura, vivenciando verdadeiramente aquilo que você fala e em alguns momentos não consegue preservar aquilo que você age.

Seja a mesma pessoa na sua casa e no seu trabalho e, se faltar a verdade em algum momento na vida de vocês, façam a invocação da Verdade de Palas Athena. Invoquem a força de Palas Athena para que toda a verdade seja mostrada e julgada imediatamente, desde que a Verdade esteja em seu coração. Não adianta querer chamar a força da Verdade somente impondo aos outros o dever de Verdade se para consigo não existe essa obrigação. Chame a verdade, incluindo-se, para que tudo seja desbravado na mais pura justiça que cada um pode possuir dentro das suas vidas.

Por falar em vida, essa é uma oportunidade entre tantas outras que ainda estão por vir. Aproveitem para não terem que repetir as mesmas lições, infinitas vezes. Estudem. Leiam. Escrevam. Façam a sua história. Perguntem a si mesmo, qual o diferencial nesse mundo. Se não tiverem nenhum diferencial, se for operário de uma grande fábrica que tanto faz você ou outra pessoa, é um sinal que algo está errado e precisa ser mudado. Qual o seu diferencial? Qual o seu particular para com o mundo? Em que você é bom? Todas as pessoas são boas não só em uma coisa, mas em várias coisas, desde que façam alguma coisa, fruto do autoconhecimento. Busquem. Tenham coragem de viver, acordem com a coragem de seguir o dia. Agradeçam antes de dormir. agradeça a oportunidade ao longo do dia e tudo que você empreendeu. Coragem ao acordar e agradecimento ao dormir.

Que a chuva não possa só lavar a alma das pessoas, mas abrande a força magnética que paira sobre a mentalidade das pessoas, para que a violência física, moral e espiritual possa ser abrandada. Que essa chuva possa diluir com sensatez e sabedoria tudo que não for de cada um, porque o que for de cada um irá permanecer com cada um. Que cada um saiba trabalhar o que for de cada um, com sensatez e sabedoria.

Vocês possuem dois instrumentos. Um papel e um lápis. A sensatez é o papel e a sabedoria é o lápis. O que você irá escrever é tão somente da sua responsabilidade diante da sua sensatez e da sua sabedoria.


2 visualizações