Busquem a consciência Crística



Caríssimos,

Existem pessoas que querem viver como verdadeiros avatares vivos, sendo reverenciados como sumo sacerdotes, deuses encarnados. Mas os deuses não precisam da carne, porque os deuses habitam a carne apenas para experimentar ensinamentos em faixas de transição como essa. Eles estão espalhados dentro de todos vocês, podendo ser ativados a qualquer instante. Basta que entrem em processo meditativo, sem precisar ficar em posição de lótus, fazendo grandes mantras. Apenas como o silêncio, com o olhar tranquilo e sereno. Minimizando o pensamento até chegar ao nada. Quando o ser humano consegue pensar em nada, atingiu a consciência crística. Começa a descoberta interior. Porque as mentes são muito ocupadas, agitadas. Sempre existe alguma coisa a ser pensada. Até mesmo quando está no sono, que seria o repouso do físico, o cérebro não consegue parar. Exercitem pensar em nada. Sentem, deitem, fiquem em pé, na melhor posição que vocês quiserem e comecem a olhar para um ponto fixo, esvaziando a mente, até chegar a pensar em nada. Supostamente um vácuo meditativo chegará à mente de vocês, mas na realidade ali é o grande canal que está aberto para que vocês recebam tudo que já possuem. Nenhuma pessoa traz grandes novidades. Apenas ela precisa entrar em um silêncio íntimo para poder receber o que já faz parte do seu respectivo espectro.

Estar disponível é entregar-se à força magnética que nos assiste e exercitar efetivamente o aprendizado. Caso contrário, estaremos guardando coisas em bolsos furados. Neles colocamos um aprendizado e o aprendizado cai e fingimos que os nossos bolsos estão cheios quando, na realidade, os bolsos estão vazios porque a mente é furada. Você coloca um pensamento hoje e vai deixando pelo caminho.

Todos são exemplos. Se fala: “não fale mal do outro” e é pego falando mal do outro, qual o exemplo que está dando? Lamentável. Se cada um cuidasse do seu respectivo quadrado, tomando conta das suas próprias atribuições, estaríamos num nível de consciência fantástico. Aprendam a blindar a sua consciência fazendo coisas que não colocarão vocês em risco, em processo de auto furto. Vocês furtando a vocês mesmos, porque sabem que essa situação, se não bem empregada, mais adiante se tornará uma erva daninha. Então, porque fez o plantio de uma pequena erva daninha sabendo que ela poderia ser ramificada? Reflita, pense efetivamente em todas as consequências, daqueles atos, daquelas atitudes. O que efetivamente você quer, qual o encaixe nesse mundo, caso tenha encontrado. Caminhe, peregrine, vá em busca do que você já sabe e não “do que aparecer”, pois “do que aparecer” torna você qualquer coisa e, de qualquer coisa, os zumbis estão vivendo. Vejam o que o torna mais aprazível.

Pai Damião


3 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon