Reforma Íntima



Caríssimos

A positividade das intenções é algo fantástico. O Ser humano, quando é dotado de verdadeiras intenções em todas as atitudes que são feitas, empreendidas no seu dia-a-dia recebe aquilo almejado na medida do necessário para o rumo existencial. As intenções emprestadas de outrem não são intenções verdadeiras. As intenções colocadas debaixo do tapete, não são intenções verdadeiras. As intenções colocadas em lobos inebriados em cordeiros, não são verdadeiras. As intenções colocadas para cura da matéria sem interação dos níveis de comportamento alimentar, existencial, infinito, não são intenções verdadeiras.

Em nada adiantará tratamentos infinitos sem a busca pela melhoria íntima. A reforma íntima é muito além do que a alta vigilância. A reforma íntima é saber quem você verdadeiramente é, como verdadeiramente seu organismo, corpóreo e espiritual funcionam. Respeito. Essas são as intenções primárias. Respeitar o funcionamento do seu organismo físico e do seu organismo espiritual. Essa primeira intenção é tão abrangente que faz com que facilmente você compreenda que o devaneio do outro é a busca pelo acerto e, como trabalhador da luz, você deve estar em seu propósito de forma firme e portar-se a estender a mão, infinitamente.

Distribuam os pratos de comida. Distribuam as palavras, as boas ações, as verdadeiras intenções. Se o outro irá receber o prato, irá comer ou não, já não faz parte da sua alçada. Distribuam os pratos para que as vidas material e espiritual sejam de abundância. Não adianta falar em querer abundância se você guarda muitos medos debaixo do tapete, muitos monstros ainda escondidos como se fossem cordeiros inofensivos. Ponha-os pra fora. Encare-os. Aprenda como é o seu próprio organismo físico e espiritual, quem compreende a sua luz e a sua sombra, como você funciona, quais são os gatilhos dos seus surtos emocionais, doentios. Aprenda a domar o corpo, caso contrário, o corpo vai virando uma bomba relógio.

Lembrem-se sempre da bagagem que vocês possuem, por meio de experiências, por meio de permissividade durante a vida, dessa caminhada. Jamais se arrependam de nada. Tudo foi necessário para que hoje possa compreender que hoje tem acesso aos níveis de consciência diferenciados. Mas para chegar ao nível de hoje foi necessário vivenciar o dia de ontem. Agradeça.

A reclamação é algo parecido como uma erva daninha, que quanto mais reclamação vai sendo empreendida e nenhuma ação vai sendo construída, ela vai se espalhando e, quando vai perceber, já tomou conta da sua casa interior, da sua casa íntima. Ao invés de reclamar, aja, execute, acione, empreenda soluções, busque sair do lugar. As reclamações vibram em níveis doentios, enfermos, de obscuridade, em níveis de confusão plasmática. As reclamações fazem com que você saia da terceira dimensão para a primeira, de uma maneira rápida, transformando-se num verdadeiro dragão. E não vale depois reclamar que está sendo obsidiado. Não vale depois reclamar que as coisas estão dando errado, pois todas as companhias espirituais foram substituídas. Seus comportamentos estão de acordo com suas companhias. Sua permissividade e consciência vai dizer com quem você continuará andando ou com quem você passará a andar.

O acordar da consciência, a amorosidade e o respeito para com o outro é sublime, porque o outro somente pode dar aquilo que tem. Parar de exigir que o outro dê algo que o outro não tem é libertador. É respeito, porque o outro só pode dar aquilo que tem. Não pode dar algo que você queria receber do outro e exige de forma de coação para que o outro dê aquela palavra que você deseja ouvir, aquela ação ou atitude que você deseja receber. Fomente a possibilidade de ser um farol para as pessoas, para estar fazendo seu trabalho e irradiando para que os viajantes possam encontrá-lo e entender perfeitamente o respeito, afinal você também só dá aquilo que você tem, por isso você sempre é convidado a estudar, a conhecer, a se melhorar, a subir mais um degrau, pois vocês esquecem às vezes, que também tem limitações.

Não tem como saber de tudo, porque aquele que acha que sabe de tudo na realidade está vivendo uma fantasia existencial. Busquem entender noções de muitas coisas, mas o saber é infinito. Quanto mais buscam, mais verificam que existem múltiplas coisas a serem desbravadas. Busquem. Não tenham medo das milhares de portas, depois de abrir uma porta. Ajudem a si e estarão ajudando ao próximo e ao próximo do próximo. Não tenham medo. Dominem o medo ou ele irá afundá-lo. Dominem o dinheiro ou o dinheiro irá arrastá-lo para a sombra. Se você não sabe dominar o dinheiro, o dinheiro começa a lhe dominar numa forma escravizadora e aí nunca consegue sair do lugar. As coisas ficam limitadas. As múltiplas possibilidades ficam aniquiladas, anuladas, excluídas, apagadas.

Conhecer, estudar infinitamente, permitir-se. Hoje você recebe, para amanhã doar, e o seu doador poder receber e doar. É uma cadeia de multiplicação. Não dá para ficar eternamente na cadeira do aluno, nem também existe a obrigatoriedade de ser professor, mas a formatura, em níveis, é necessária. Formem-se no degrau que vocês estão agora, para poderem receber o próximo degrau, numa construção infinita do espírito, do despertar energético, do espírito cada vez mais querendo o alimento do conhecimento, querendo o alimento da somatória de energias de um com o outro, formando-se egrégoras em diversos lugares. Componham-se ao infinito rumo ao todo com o pilar da unicidade energética.

Que todos possam fazer suas reflexões, seus pensamentos. Ponderem e façam as suas verdades. Exercitem e saiam do lugar e busquem a auto cura.

Assim seja.

Pai Damião,

Águas de Aruanda, 29 de agosto de 2016.


46 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon