O sobrenatural pediu demissão



O sobrenatural pediu demissão

A humanidade segue na delegação infinita das responsabilidades inerentes a cada Ser com olhos vendados e seguidores da caravana dos zumbis. O sobrenatural é chamado sempre que os pesadelos são robustos diante dos olhos do pedinte que lamenta, lamenta e nunca agradece pelo simples fato de poder pedir.

Imagine o planeta sem a força do sobrenatural das crenças. A noite cairia e o colapso das mentes chegariam ao máximo do limite existencial para, a partir de então, cada um assumir seu lugar diante do todo, afinal a brincadeira de sobreviver não pode ser eterna. O dinheiro cada vez mais é a chave da desarmonia dos inocentes que muito se empobrecem em somente possuir essa ferramenta de bipolaridade.

A navalha da vida corta dos dois lados e a carne é realmente fraca diante das provas impostas pelo viver nessa faixa terrena. A palidez enobrece os silenciosos de mentes que não saem mais para as batalhas indevidas e injustas diante dos grandes sábios vazios de somente discursos bonitos.

O sobrenatural aos poucos vai dando sinal de que do jeito banalizado situacional não pode permanecer o trabalho diante do coletivo para o despertar verdadeiro de cada soldado planejado estar neste momento planetário. Desse jeito, até eu mesmo me demito dessa grande farsa existencial de falar algo e fazer completamente em contramão ao já sabido.

O sobrenatural deixa de ser muleta para os enfermos empobrecidos pelos bastidores das trocas entre santos e humanos, orixás e fiéis, Deus e a vontade particular de cada um. A realidade deixa de existir para ficar na fantasia de cânticos salvadores da alma sem nada fazer para tal. Que salvação estamos falando? Quem precisa salvar quem?

O aguardo por heróis históricos deixa cada vez mais a humanidade em estado de letargia para os avanços exigidos pelos Conselhos Superiores com os imediatismos amordaçantes do agora.

Realmente... O sobrenatural pediu demissão de toda a confusão feita em nome de Seres de luz capitaneando injustiças com assinaturas falsas. Não precisa deter ou reprimir o pensar, apenas soltá-lo para alcançar os níveis das dimensões abertas pelos Portais iminentes diários.

Saia da caixinha do apego por suas crenças fajutas e se permita entender que no mundo dos saberes nada é definido com ponto final, mas com grandes livros de possibilidades de verdades. Em qual prateleira da Grande Biblioteca você está agora? Qual o livro existencial do momento?

O sobrenatural não pode mais respaldar suas loucuras de buscas infinitas diante do vazio cada vez mais residente em você. Pare de buscar fora o que mora dentro de você. Tenha a coragem e honestidade de assumir que tudo parte do seu espectro íntimo para a união com o todo e que o sobrenatural é um rascunho mental do que precisa ser feito em conjunto às consciências coletivas.

O passo de cada um na grande escadaria sem muletas de crenças engessantes é fundamental para que você siga livre e feliz. É chegada a hora de parar de fingir ser feliz e de estar satisfeito com palavras sagradas não compreendidas. Faça suas interpretações, estude.

Caso contrário, o sobrenatural pensado e acreditado com tais equívocos pedirá demissão, seguindo nas mentes de forma plena e real para os abnegados de ilusões encantadoras. A beleza do território já sabido pode se transformar em fortaleza para você criar suas raízes, mas também pode ser uma grande armadilha de sua mente egoica.

Olhe para a janela e além dela. O sobrenatural é mágico para os que compõem a sutileza dos afazeres divinos de uma Consciência materna e com bases em paternidade existencial inigualável ao filho unicidade.

Todas as consciências juntas e cientes do real propósito a seguir enriquece as águas que lavam as bênçãos do sobrenatural límpido. E no balanço da terra fértil da lucidez nascem frutos vindouros de pureza real com ventos dignos dos nobres conselheiros planetários e guardiões das chaves dos portais que queimam com luminosidade celestial diante da musicalidade angelical do coração dos humanos que pulsam pela verdade elevada à devoção máxima da intuição que segue ao amor incondicional.

Muita paz! Pai Damião.


9 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon