Pessoas marcantes e pessoas importantes



Caríssimos,

Existe uma diferença entre momentos e pessoas importantes e marcantes. Quem foram as pessoas marcantes na sua vida e quem são as pessoas importantes da sua vida?

Existe uma diferença entre pessoas marcantes e importantes. Às vezes o importante serve de abrigo para o marcante. Mas o marcante jamais se sobrepõe ao importante. Reflitam.

Pessoas marcantes que ensinaram a vocês algo, e por isso vocês estão aqui, diante dessas pessoas marcantes da sua vida, diante do agradecimento de todas as sequelas dolorosas ou alegres, de todos os fatos marcantes em sua vida, mas não esqueçam que existem pessoas importantes na sua vida e por esses momentos e por essas pessoas importantes é que vale a pena você abrir seus olhos da matéria todos os dias, que forem dias, para superar mais ainda seus limites e ser mais verdadeiro do que o dia que se passou, ou seja, diante das pessoas, momentos e lugares importantes e não mais marcantes, porque os lugares e pessoas marcantes fazem parte da história, mas os importantes são os que impulsionam você para frente com alegria, majestade, convicção, certeza, plenitude.

Muita paz!

Pai Damião,

Águas de Aruanda

24 de setembro de 2016


0 visualização

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon