Ressignificando a vida



Você toma verdadeiramente conta de sua vida? Você sabe o que é viver na plenitude de suas escolhas? Por quanto tempo você se sustenta em suas imagens? A vida não está do jeito que você planejou? Com quem está a responsabilidade de sua vida? A felicidade é compartilhada ou delegada a alguém?

A corrupção diante do significado real da vida segue em passos largos rumo aos abismos psicológicos e depressões por insatisfações de desejos egoicos. O dinheiro é colocado como isca para mensurar a sua verdade diante do sermão com palavras bonitas, porém vazias.

Você é integralmente bonzinho? A inteireza do Ser tem maior valia na seara da nova Era de expansão consciencial. Ressignificar a vida e identificar o que te move para continuar a confiar em você é ato de honraria para com todo o seu propósito existencial. O vácuo está para todos que se apegam tão somente à matéria momentânea.

Crises existenciais são necessárias para proporcionar a saída da zona de conforto da prostração mental. A tecnologia evoluiu em descompasso às mentes dos avatares que se utilizam da ampliação de possibilidade para ser quem nunca foi. Afinal, o mergulho interior é muito publicizado, mas pouco verdadeiramente decidem ressignificar a vida para reprogramação de posturas e comportamentos eficazes balizados na sensatez do Ser por inteiro.

A vida vai saindo do controle lógico e seguindo para o desconforto existencial que busca sempre respostas prontas e nada encontra. Vai-se criando uma dependência na resolução dos “problemas pessoais” e aumentando a delegação das soluções, passando a viver em uma história somente vivida em livros românticos.

O mal existe dentro dos pensamentos corruptos de intenções, porque as palavras têm dificuldade de ser produzidas na mesma sintonia do coração. Quantas pessoas já decepcionaram você? De quem foi a responsabilidade, sem culpas?

Algo muito forte no outro preenchia vazios dentro de você e por isso a troca de interesses foi estabelecida com vampirizações energéticas doentias. E após um novo convite para potencializar a vampirização diante de interesses cada vez mais explícitos somente banhados no dinheiro e no ser próspero a qualquer custo, as máscaras caem e as decepções surgem diante da ilusão vivenciada.

Chegar ao ponto da autoavaliação é algo essencial no reconhecimento dos equívocos comportamentais empreendidos de forma inconsciente, algumas vezes. Reconhecer que tudo foi válido e que na vida há momentos de bifurcações necessários, traz primazia à mente lúcida e entregue ao Comando quântico direcionador de novos despertares.

Pouco a pouco a vida vai ganhando novos significados com o sepultamento da vitimização corrompida, dando espaço para o Ser integral no protagonismo na vida ressignificada com excelência.

Ressignificar a vida sem temer-se. Reprogramar-se sem apegar-se. Inaugurar-se sem medir-se.

Apaixone-se. A ressignificação de sua vida é chave do salto quântico integral.

Aterre-se. Não queira residir nas nuvens, esquecendo-se do propósito de vida em andamento.

Encoraje-se. Honre-se. Ressignifique-se infinitamente.

Thyago Avelino, inspirado por Pai Damião.


0 visualização

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon