Siga na verdade com o que você tem



Preto Velho é espectro luminoso que traz palavras do que cada um projeta do mental do próprio Preto Velho. O seu espectro luminoso é quem me diz o que seu íntimo necessita, formando uma sincronicidade energética perfeita para que a elevação das consciências, o despertar diante do respeito, porque quando estamos na Casa alheia e devemos respeitar, para não cair na intolerância do ego.

Não estamos a falar de evolução mais ou menos, estamos a falar de mais um Portal que existe para que caravanas entrem e mudem. Porque na vida vale a pena você encontrar a sua caravana. Qual é a sua caravana? Existem pessoas que ficam de caravana em caravana. Isso é frustrante. É triste, diante do vazio cada vez crescente diante do peito. É lindo quando as pessoas encontram as suas caravanas, sem máscaras, sendo verdadeiras, mostrando as suas dores, mostrando as suas feridas, mostrando as suas inquietudes, mostrando o seu saber silenciar, mesmo às vezes estando certo, porque certo e errado nem sempre pode ser pronunciado imediatamente. Busca-se uma sabedoria e uma inteligência para poder acolher aquele que chega com tanta certeza e no final descobre que era mesmo diferente, mas não foi julgado por nenhuma atitude desafiadora e desrespeitosa.

Águas de Aruanda é um portal que está aberto a todos, mas nem todos conseguem passar pelo portal. Muitos chegam, alguns entendem, outros buscam e tantos outros ficam apenas no bater palma, por isso, importante o estudo. Estudem! Aprofundem-se nessas águas de ricas sabedorias! Estudem os livros em milhares que existem e escrevam os seus livros com teorias próprias, pensamentos canalizados, deem publicidade. O planeta precisa ouvir os canais. Não há vergonha em servir a luz, os propósitos divinos de cada criatura. Recebam hoje um tratamento para que amanhã, tão logo recebida a alta, possa distribuir aquilo que algum dia você receberam, formando-se uma rede gigantesca e infinita. Hoje eu recebo, amanhã eu dou. E o que eu doei, recebe e doa, e formamos teias energéticas de geometrias perfeitas.

É necessário que as pessoas estejam inteiras e não mais tão boazinhas, porque o exército precisa de pessoas inteiras, que dispensa as pessoas boazinhas, porque boazinhas são as pessoas que se escondem em máscaras e, mais cedo ou mais tarde, em uma atitude ou outra deixa de ser boazinha e aí o mundo cai, da própria pessoa e das outras que criaram uma expectativa muito grande, mas a pessoa não estava de verdade. A pessoa estava de mentira.

Seguir na Verdade do coração é algo simples, aceitando os ditames das escolhas. Se eu escolho Águas de Aruanda, eu me submeto aos direcionamentos. Se eu não aceito direcionamentos ou acho abusivo ou exagerado, existem outros portais que podem acolher as necessidades de cada pessoa. O mais importante é o respeito. O resmungo precisa acalmar para que a compreensão seja inteira, para que antes da reclamação, do resmungar, você tenha entendido o propósito de tantas outras coisas supostamente exageradas, inadequadas, primitivas ou de primeira dimensão.

Podemos estar em todas as dimensões que a consciência permitir. Pratos rasos, receberão comidas rasas. Pratos profundos, receberão comidas mais robustas e os pratos vão sendo distribuídos e cada um vai decidindo o tamanho e a profundidade do seu prato e nós, pretos velhos e assim como todos os legionários deste projeto Águas de Aruanda, respeitamos cada escolha. Cada um escolhe seu prato. Às vezes a caravana segue, necessitando de pratos fundos, e então aquelas pessoas que optaram por pratos rasos felizmente ficarão para amadurecer em uma próxima caravana que segue, mas os outros prosseguem. Reflitam! Olhem para os pratos que estão nas mentes de vocês e percebam se estão com pratos rasos, pratos fundos, pratos grandes ou pratos pequenos.

O materialismo assola a humanidade tão somente buscadora de vantagens pessoais e dinheiro acima de qualquer escrúpulo. Mas o dinheiro é utilizado propositalmente para identificar se aquela pessoa sabe lidar com toda a teia de tentação, diante de milhares de coisas que podem ser compradas pelo dinheiro, porém a dignidade e o amor incondicional jamais serão comprados pelo dinheiro. A solidariedade e a entrada nos portais das consciências coletivas jamais serão pagas pelo dinheiro. Somente terão acesso aqueles que se despirem, se desnudarem e entregarem a sua existência ao seu próprio propósito. Mas é preciso se desnudar, saber o que está sendo deixado para permitir um novo nascimento com novos direcionamentos escolhidos do projeto da caravana seguida. Cada caravana com os seus direcionamentos.

Estejam disponíveis a tantas elevações de conceitos e mudanças rápidas. O planeta não está parado, muito menos as energias magnéticas que aqui estão a falar. Abram os olhos da alma. Abram o coração do espectro luminoso que habita dentro de cada um. Sintam a essência do que é estar neste projeto planeta terra. Reconheçam a responsabilidade de ser verdadeiro para com todos. Sintam a força que aqui é irradiada por todas essas palavras. Sintam a luminosidade que banha a alma de cada um dos aqui presentes, porque os que até aqui ficaram eram os que precisavam dos antídotos aqui disfarçados de palavras.

Assim seja.

Axé pra todos

Pai Damião,

Águas de Aruanda, 2 de novembro de 2012.


0 visualização

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon