Pare de seguir com muletas, seja de verdade.



Caríssimos,

Onde o seu espinho está doendo neste momento. Qual o pensamento, qual é o prato que você anda comendo, cuspindo, que está dando essa indigestão comportamental e de pensamento? As pessoas devem cumprir as suas tarefas. Donas de casa, trabalhadores, espíritas, religiosos, profissionais, seres humanos, diante dos seus desígnios que vieram cumprir no planeta Terra.

A fraqueza foi feita para aquele que se banha no mar da dúvida, no mar da desesperança, no mar da escuridão. Acredite em Deus, entregue-se a esta força que você se coloca de joelhos, acredite na cura espiritual. Então, abra seus corpos físico, mental, emocional, espiritual. Todos os seus corpos conscientes ou inconscientes para a cura.

Não adianta pedir sem confiar naquilo que está se pedindo. Quer uma nova chance, seja a nova chance. Os obsessores somente se rebelam se você canalizar na mesma frequência que eles. As pessoas obsidiadas devem buscar onde estão o espinho da rosa, onde está a lança gravada em alguma parte do seu corpo. Busquem, vasculhem onde está o desequilíbrio dentro de você; onde está a resistência de alteração de comportamento que você insiste em permanecer no mesmo estado de invigilância, conectando-se às frequências desastrosas.

A mente, quando se está em vigilância, não consegue acesso de frequências de qualquer outra ordem, que não seja do amor, que não seja da luz, que não seja do trabalho, custe o que custar. Aquele que somente enxerga o imediatismo e enxerga todos os entraves do outro, está preso nas sombras e somente a elas será aliado. Direcione seu pensamento à luz, observando as suas rezas e orações sendo lançadas e aguardando seu devido merecimento para recebê-las do jeito exatamente que for necessário.

As dores do corpo de hoje representam grandes chances de avanço para o amanhã. Façam a reprogramação imediatamente de seus comportamentos; caso contrário, todos os hospitais espirituais serão poucos para suprir a sua enfermidade. Pare de seguir com muletas e bengalas, eternamente.

Acolho você em meu comando, para que todos vocês possam beber, possam comer, bem como lavo os teus pés, recebo-o em minha casa, para que você tenha a capacidade de passar adiante toda a dimensão energética recebida, toda a presteza, toda a honraria, toda a limpeza energética transbordante do amor.

Falar de amor, pode ser muito fácil, quando você não consegue exercitar nem mesmo com você. Observe-se! Veja o quanto você está se maltratando. Há quantos anos você está se maltratando? Há quantos séculos, há quantas existências você se maltrata? Há quantos séculos esses mesmos obsessores que aqui você traz são seus fiéis amigos de outrora? Observe quem está dando alimento para quem. O hospedeiro? Quem é o hospedeiro? Quem é o parasita? Quem efetivamente está em busca de mágica da espiritualidade?

A cura está dentro de você. Fechem todas as portas da sua mente, fechem todas as portas da sua alma e repreenda a todas as manifestações contrárias.

Que todos os bálsamos sejam iniciados no derramamento, agora. Percebam todas as suas células. Fechem seus olhos, observe a sua respiração. Alivie as suas dores agora, diante desta bolha energética que se faz à sua frente. Entregue tudo que não te faz feliz. Tudo que te impede à felicidade. Tudo que te impede à abundância. Tudo que te impede à prosperidade. Tudo que te impede à verdade. Tudo que te impede de dar o próximo passo na sua existência.

Caríssimos, a morada do céu, estará aberta para todos, mas reconheço de que os corações de vocês devem estar sempre abertos. A grande visibilidade da espiritualidade jamais conseguindo enganar qualquer pensamento equivocado, contrário ao que você diz nos seus lábios, ou que tenta disfarçar por meio dos seus comportamentos.

Tranquilize-se. Seja menos vaidoso ou vaidosa. Baixe suas armas. Veja que você não é ninguém. Você é apenas um conjunto de carne apodrecendo a cada dia da sua existência. Reconheça que o seu espírito merece atenção. Reconheça que a sua inteligência está numa potencialidade mínima. Apenas 5% do seu potencial está sendo utilizado, 95% está sendo desprezado, diante do imediatismo, dos melindres, que se acumulam no seu espectro luminoso. Menos, muito menos. A memória vai reduzindo. De 5% muitos passam a se comportar com menos de 1%, desprezando 99% da sua potência máxima. Amadureçam, evoluam e vejam que o poder da sua mente é o poder do seu eu energético conectado com o seu potencial de cura.

Assim seja.

Pai Damião, Águas de Aruanda, 20 de março de 2017.


10 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon