Celebração do Aposento Interior



Recomendo a você que inicie o dia tendo a oração CELEBRAÇÃO DO APOSENTO INTERIOR para que abra as portas a Deus, logo nos primeiros minutos do despertar, para que as transformações de equilíbrio, de tolerância, de benevolência, de resiliência, de resignação, de amorosidade, sejam auto afirmadas nos primeiros minutos do dia, assim que despertar.

Aos que quiserem fazer esse tratamento junto comigo, coloco-me à disposição para estarmos em vibração harmônica, nas primeiras horas do dia, com a CELEBRAÇÃO DO APOSENTO INTERIOR, onde estamos saudando o Deus que está dentro de cada criatura.

Deus está manifestado definitivamente em cada atitude, gesto, comportamento e palavra, de cada Ser.

Sempre que puder, faça a leitura da CELEBRAÇÃO DO APOSENTO INTERIOR, consagrando o seu corpo, que dá abrigo à sua alma, porque o seu corpo é a primeira morada que deve fazer a saudação.

A prece pode vir por meio do silêncio, da palavra pausada, por meio da canção, por meio do observar o movimento da vida. A prece, o estado da prece, é algo esplendoroso, que é tão somente a auto observação e o dinamismo pelas palavras contidas na mente ou verbalizadas.

Estejam sempre em estado de prece, para acalmar a sua mente, para acalmar a sua alma e para ajudar o seu corpo, diante dos bombardeios de toxinas alimentares, toxinas artificiais, por meio de substâncias.

Por isso que a CELEBRAÇÃO DO APOSENTO INTERIOR, nos primeiros minutos do dia, já chama, já o convida a entrar em momento de prece e esse momento pode perdurar durante todo o dia, colocando em cada um mais tolerância, mais respeito, mais sabedoria e mais sensatez, porque já foi feito o convite para começar o dia em estado de prece.

Assim seja.

CELEBRAÇÃO DO APOSENTO INTERIOR - SERAPIS BEY

Deus Uno e Trino, que Sois Santo e Santo Estimado, Morador do interior do meu infinito Ser, ponde agora um final nas minhas ciladas e recomeça a minha história de vida.

Deus, Soberano Onipotente, Criador das criaturas, visíveis e invisíveis, celebra conosco o teu infinito amor, perdoando a todas as criaturas endividadas.

Deus, vós que sois o condutor da seiva sagrada, de todos os canais direcionadores a Vós, peço que neste momento interceda por todas as criaturas presentes, fisicamente e energeticamente.

Deus, usai do teu cajado sagrado para purificar os corações dos homens, colocando uma semente, uma a uma sem pressa, e com a mais infinita paciência do EU SOU.

EU SOU, EU SOU, EU SOU,

EU POSSO, EU POSSO, EU POSSO,

EU ME CURO, EU ME CURO EU ME CURO.

Te recebo, ó infinito Deus, em minha morada, para que governe nas minhas entranhas plasmáticas e no meu habitat soberano e obediente às dadivosas ordens da constelação dos Mestres ensinadores.

Deus, tenho conhecimento de que todos os meus apelos serão ponderados, apreciados e aceitos de acordo com o meu merecimento e crescimento espiritual.

Sei também que a planta somente produz a seiva celeste no momento permitido por vós e, por isso, coloco-me à Vossa disposição como um servo obediente e entregue aos mistérios de toda a constelação espiritual.

Em nome da Chama Elevada, Em nome da Chama Prudente, em nome da Chama Criadora eu Vos agradeço por minha existência.

Amém.


0 visualização

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon