Circo para quem é de circo, Águas de Aruanda para quem é de estudar



Os seres humanos precisam das polaridades: do divino e do aterrar. Sem o equilíbrio dessas polaridades, o vazio vai preencher o peito. Sempre um vazio vai estar na sua alma, porque nem tão sutil, nem tão aterrar. O equilíbrio é que faz o pulsar feliz na vida. Para os que procuraram a espiritualidade em busca da varinha de condão para que todos os problemas físicos, espirituais, familiares, do trabalho, se transformem em um só instante, em um só momento, informo que tire todos os rótulos e sinta a multireligiosidade, onde todos os rótulos são rasgados e o que somente é sentido a frequência do coração, porque esta frequência é a que sobreviverá no planeta, sem entrarmos no certo e errado e qualquer tipo de julgamento.

A frequência do seu coração é quem irá tirar todas as doenças que o seu corpo terá que te mostrar para que você alcance uma mudança. Exercitar a gratidão às doenças é de estrema valia e humildade. Aquele ser sábio que consegue reverenciar cada doença em seu corpo e entender o verdadeiro sentido do que Deus, a manifestação Única e Divina que está dentro de você. Mas, os seres humanos continuam a seguir a caminhada, buscando várias varinhas de condão. E por conta das varinhas de condão, pactos sangrentos são feitos. Pactos de escravização espiritual são feitos, porque você quer a coisa muito rápida e coisas muito rápidas somente os seres das trevas podem dar a você, porque a luz exige degrau por degrau. Eis o aprendizado.

Para aqueles que ainda vibram para ficar buscando curas intermináveis em varinhas de condão, lamento informar, mas jamais encontrarão um só lugar que proporcione isso, porque somente você pode abrir esta porta. Lamento! Você vai para todas as casas espirituais e templos que existirem no planeta e jamais vai encontrar uma varinha de condão enquanto você não assumir o seu lugar e observar os seus comportamentos de vitimização diante do mundo.

Levante-se da cadeira e seja protagonista da sua vida, agora, porque as polaridades existem para mostrar efetivamente como proceder ao equilíbrio, sutil e no aterrar, nesta caminhada que é de vocês, mas enquanto não alterarem o pensar, sem colocarem a responsabilidade no oculto para transformar o que está dentro de você, porque só depende da abertura que você der. Não adianta chegar numa casa espiritual querendo ver para crer, ou se atentar muito mais ao frio do que efetivamente o campo energético do que está sendo feito, ou se atentar mais ainda ao calor do que ao campo energético do que está sendo desprendido.

Com essa mensagem, convido-o(a) a refletir se você pode estar diante de muitos pretos velhos, pra pedir aquilo que você tem preguiça de fazer. O preto velho, o caboclo, o mentor de uma mesa mediúnica, o padre, o pastor, ou qualquer líder espiritual, nenhum deles, está pra atender pessoas preguiçosas.

A preguiça corrói o propósito do que as pessoas estão aqui no planeta para fazer. Preguiça em ser efetivamente quem realmente é. Preguiça em buscar auxílios de verdade. Sem bengalas, sem muletas. Auxílio. Buscando o equilíbrio.

O preto velho em qualquer outra casa não vai fazer a sua parte. O preto velho não vai suprir a sua preguiça. Os seres estrelares, em suas hierarquias infinitas, está para garantir a ordem, para quem conseguir encontrar a sua sintonia universal, iniciar a sua vibração com tal musicalidade, com tal frequência, independente da rua que esteja diante de vocês. Desapegue-se do preto velho ou de quem quer que seja para deixar o seu coração mais calmo e mais leve.

Acolham todas essas palavras que estão recebendo hoje com respeito, porque o respeito é o primeiro princípio do universo. Os seres intolerantes somente conseguem cavar os seus próprios buracos e continuar em areias movediças eternamente, porque elas não se respeitam quiçá respeitar o outro. Acolham aquilo que a sua capacidade hoje permitir, e aquilo que não for absorvido hoje, guarde como semente num lugar bem seguro para que em momentos propícios você pegue a semente da vez e coloque em seu solo fértil, para ir germinando grandes florestas dentro de você.

O bem e o mal representam polaridades necessárias para mostrar como a humanidade está no nivelamento do equilíbrio. Aqui registro palavras amigas que algumas vezes, as pessoas não conseguem falar para você, porque querem aprisionamentos espirituais, aprisionamentos psíquicos, ou somente brincar de circo.

O Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda é para pessoas que querem estudar e não são preguiçosas. Estudem! Saiam da ignorância. Estudem para que tenham uma fé lúcida e não uma fé cega. A pior coisa que existe são os zumbis, que são preguiçosos em estudar. Estudem, leiam, debatam, discordem, mas saiam do lugar. Não aceitem as coisas simplesmente por aceitar. Discordem com argumentos e não discordem por preguiça, por rebeldia. Discorde tendo argumentos para alicerçar tudo que você diz e não simplesmente por uma brincadeira. Discorde, mas saiba qual o ponto que você não concordou ou ainda não compreende.

Para aquelas pessoas que querem tão somente uma varinha de condão na testa, para transformar toda a vida, podem continuar a buscar outros lugares e sigam muito felizes, que Águas de Aruanda irá vibrar no amor para vocês. Mas aqueles que querem estudar e compreender o propósito e sair de conversas vazias de autoconhecimento, sem efetivamente colocar em prática esse autoconhecimento tão falado, lamento, mas aqui não é o lugar. Aqui não é picadeiro. Respeito todos que gostam de circo, mas aqui é uma escola. E escola é mantida com estudo. Escola é alicerçada com o conhecimento, na hierarquia do respeito e na busca infinita pela autotransformação.

Para pessoas que ainda não estão para a escola, continue no analfabetismo espiritual e sigam felizes. Quem sabe daqui a cinco gerações, vá lá saber onde o seu espírito esteja, se for oportunizado dentro do vácuo que você estará, terá algum livro solto, no vácuo para você iniciar alguma leitura.

Saiam das bengalas das bebidas excessivas e de tantas outras coisas psicotrópicas para levar a sua mente a dimensões vazias e aumentar o vazio dentro de você. Verifiquem que os tratamentos têm inicio, meio e fim. Se você está em tratamento eterno, verifique em qual ponto ainda precisa mais de você no tratamento, participe do seu tratamento. Às vezes uma pessoa quer tão somente colocar uma pílula na boca e não participar do tratamento. Participe! Observem as reações dos seus corpos físico, espiritual, emocional e tantos outros. Participe do tratamento e entenderão perfeitamente o que hoje, Pai Damião, está a dizer.

Contamos aqui com os assistentes, que ajudaram e acolheram a todos na noite de hoje, para que vocês retornassem às suas casas com as células refeitas, com todos os aparelhos em seu corpo físico fortalecidos, embalsamados em luz, para que vocês mudassem a vibração ao cruzar o portão. Para isso, foi colocado uma guardiã e tantos outros, espalhados, para poder confirmar que a cura de cada um seria invocada por si e chegaria aos que tiverem paciência.

Aconselho que façam reflexão das bengalas que ainda precisam para fugir da realidade. Quais as bengalas que você utiliza hoje para fugir da realidade? Você cai no alcoolismo para fugir de você. Você não se alinha em uma instituição religiosa ou com você mesmo com medo de você. Você se coloca em posição vulnerável diante do fumo excessivo com medo de você. Autodestruição. Quem é mais suicida? Quem se atira de um prédio ou quem faz algo que eu mencionei? São todos suicidas. Uns, de forma gradativa. Outros de uma só vez.

Reflitam o que vocês estão a buscar em uma casa espiritual. Cura? Como cura, se o preto velho pega na sua testa e você tem uma carteira com cigarros no seu bolso que você ainda vai fumar hoje. O Preto Velho não é palhaço. Aqui não é o picadeiro. Como o preto velho vai tocar na sua cabeça, se daqui a alguns momentos, uma garrafa de whisky será sua bengala. Como? Quantas vezes você ainda vai ficar brincando de se enganar de preto velho e hospital espiritual? Quantas vezes ainda vão precisar de um preto velho para tocar a sua cabeça para passar um chá, sendo que carnes gordurosas estão sendo colocadas em seu prato. Varinha de condão não existe. Transformem-se e receberão a cura. Como o seu aparelho digestório irá melhorar se você só coloca lixo dentro do seu corpo, porque você não se respeita. Não respeita o seu corpo. O templo que o seu espírito está habitando. Como o preto velho coloca a mão na sua cabeça para te auxiliar num processo de cura e você permanece num estado de promiscuidade sexual? Como? Definitivamente Águas de Aruanda não pactua com circo.

Para os que efetivamente quiserem estudar e participar de um processo de transformação verdadeira, comece a observar a sua realidade agora e verifique, caso retorne, o que foi que você fez diferente de hoje para o próximo dia. Se nada mudou, não entre no portão de Águas de Aruanda. Não voltem mais. Só retornam pessoas que efetivamente buscam tratamentos e que acreditam e confiam no poder que está dentro de si. Mas pessoas preguiçosas que só querem ouvir e participar de ritualísticas fiquem em suas casas, vão para circos, porque vocês irão ter gargalhadas, diversão, e o seu tempo passará bem rápido, porque Águas de Aruanda é para quem efetivamente quer autotransformação.

Quantos de vocês estão dispostos a deixar para trás? Quantos hábitos, quantas bengalas vocês estão dispostos a deixar? Quantas verdades vocês estão dispostos a começar a falar, com seus próximos, para alterar a realidade que vocês vivem? Não adiantam buscar tratamento com bolsos cheios de cigarros, de garrafas cheias de álcool, carnes sangrentas engorduradas, sem respeitar o seu templo, o seu corpo. Como uma pessoa que não se respeita irá compreender algo? Impossível. A pessoa nem se respeita. Como então irá respeitar a palavra que o preto velho ou um espírito qualquer está a falar.

Sigam as realidades de vocês, mas sigam realidades verdadeiras. Sem brincadeiras, buscando transformação para aqueles que querem transformação. Buscando conhecimento para aqueles que não têm preguiça. Buscando casas espirituais em respeito aos seus mentores, independentemente de qual instituição seja. Respeitem. Não sejam pedintes, mendigos de passes espirituais. O passe espiritual é dado e o que você faz para se transformar? Nada? Quantos passes você ainda irá ter que receber para que você se transforme? Talvez no dia que você deixar de ser preguiçoso. Quantas ritualísticas de pretos velhos, caboclos, ou ouvindo padres falarem, serão necessárias? Quantas horas ainda serão necessárias para que você faça a sua parte?

Às vezes as pessoas nem sabem a literatura da religião que diz pertencer. Aos cristãos cabe a leitura da Bíblia. Quantos cristãos já leram a Bíblia? 5%. Os outros são apenas figurantes de bancos de igreja. Quantos efetivamente buscaram empreender conhecimento de pretos velhos, caboclos, orixás e estão com guias penduradas no pescoço? Quantos conheceram a força de tais guias? Colares de plástico colocados no pescoço. Quantos efetivamente meditam sabendo os escritos de Buda e os seus mentores? Meditar não é só respirar e fechar o olho.

Busquem o conhecimento. Saiam da mentira e caminhem para a verdade. Quem está enganando quem? Você quer provas? Crie a sua realidade e terá todas as provas da espiritualidade. Aqui não é mágica. Aqui é místico. Vamos todos avante, com amor no coração, a verdade nos olhos e o ponderar nas palavras. Sigam todos na luz, na esperança de um eterno amanhecer, dentro de vocês.

Muito grato por oportunizarem que tais palavras fossem entregues a cada um. Tenho certeza de que a mochila de vocês sairão repletas de coisas a serem descartadas, colocadas em prática ou simplesmente esquecidas.

Pai Damião, Águas de Aruanda, 21 de agosto de 2017.


0 visualização

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon