Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon
  • Admin

Amuleto de Madrepérola



O Amuleto de Madrepérola, canalizado pelos mentores espirituais do Águas de Aruanda, consubstancia-se em um remédio criptografado em uma pedra chamada madrepérola.

A criptografia é uma técnica que codifica a informação de forma que a mesma só se torne decifrável apenas ao seu destinatário. Em tendo sido o amuleto canalizado por Seres Estelares, está-se a falar em Criptografia Estelar a qual envolve informações codificadas que apenas a mente superconsciente do destinatário consegue decifrar e entender, pois tais informações envolve valores, atributos, virtudes e princípios universais, passando diretamente pela zona de resistência e limitação que é o seu consciente.

Como símbolo de proteção, nessa madrepérola estão criptografados todos os códigos espirituais de proteção, de elevação da imunidade, autorreflexão, autoconhecimento, autoencontro, blindagem mental, energética e corpórea, diante da Egrégora de Águas de Aruanda.

A madrepérola é resultante da concentração de algas calcarizadas em alguns moluscos. Ao entrar um corpo estranho nesses seres, anticorpos são ativados, atuando para essa formação calcárica, que diante de um processo de aglutinação vem a formar a madrepérola.Cada pedra de madrepérola guarda sua individualidade, com características próprias, única, como cada ser em experiência humana o é, naturalmente insubstituível.

Por esta razão, a espiritualidade escolheu que fosse feita a passagem dos símbolos espirituais, criptografados, nesses corpos aglutinados chamados de madrepérola, para que possa ser o anticorpo perfeito para cada um, dentro da crença de cada um, caso contrário, será apenas uma pedra de madrepérola criptografada de uma codificação inutilizada que jamais será ativada, porque somente com a Fé, daquele que porta o amuleto, é possível fazer a ativação.


2,008 visualizações