2020 - Passagem de Ciclo Energético




A misericórdia de Deus chega a todos os cantos com seus ventos uivantes em direção aos corações aptos em recepcionar tamanha magnitude límpida e isenta de vícios. Os olhos são agraciados pela verdade agora nítida e sem pretextos desnecessários. Os ouvidos foram sempre usados para escutar somente o que era conveniente, mas agora segue preparado para absorver o necessário para o plantio ímpar do manchester do viver.

O paladar não é mais o mesmo de outrora, fétido e ingrato a tudo planejado e degustado, pois... Nem sempre o gosto de fel sentido agora é somente cilada da vida, mas colheita de uma toda vida. O tato será sempre usado nas noites, principalmente de escuridão para saber exatamente onde está a trilhar mesmo que de forma insana e leviana às diferenças apresentadas nos diversos grupos societários, mas apedrejados sem a sabedoria da essência de cada propósito de tais práticas. Respeite a liberdade, tão somente.

As críticas estarão sempre evidentes, principalmente para aqueles que incomodam os desvios de condutas ditas como corretas, quando na verdade são caminhos atordoados por dúvidas, medo e inverdades. Piedade, tão somente. O Ser piedoso é capaz de enxergar o máximo dentro de cada criatura, mesmo que esta não retribua na mesma moeda, quiçá se for a mesma moeda. Afinal, existem muitos enganos e desencontros quando é falado de pertencer ao mesmo seio espiritual.

Na verdade, as criaturas são levadas ao habitat afim e posteriormente disponibilizada a escolha de mergulhar em si para optar por sua verdadeira postura, sem justificativas falíveis e ignoradas pelo todo. Agora a vida apresenta oportunidades de você mesmo gerir sua própria vida com todas as balizas encontradas no caminho sem pedregulhos engolidos pela ignorância. Ah! Como soa iluminado o saber sem vícios, mas tão somente seu.

A busca deve persistir, doa a quem doer, busque o seu Eu. Nada será capaz de te distanciar da máxima sabedoria disponibilizada pelo Astral inteligente, reprogramador de memórias e fazedor de alicerces sólidos, desde que haja a permissão daquele beneficiário ainda adormecido em buscas vazias e discussões eivadas de nada.

O nada existe para aquele que come em pratos fartos e nada faz com o digerido. Que lástima! Se queres verdade, tome verdade. Se queres permanecer em mentiras, somente acreditadas por vós, continue tentando enganar a si, mas lembre que ninguém mais acredita em suas justificativas e caras de clemência de piedade. Deixe a piedade para quem verdadeiramente merece. Impostura no viver dilacera o semblante deixado cada vez para trás de coitado e desacreditado por muitos.

Viva com espadas internas e amor nas palavras, pois o respeito para com o outro, às vezes dito como ingratidão, pode ser projeção de suas frustrações por sempre querer comandar os pensamentos e atitudes alheias. O fortalecimento espiritual vem da empreitada diária nos desígnios deixados pelos emissários da espiritualidade regente.

Aprenda que nada será plantado sem que as sementes saiam da sua própria mão, você está no comando do controle mental e da baixeza energética eventual suportada por ímpetos sombrios que rondam para exigir o aprendizado de uma jornada. Se o desespero bate à porta, nada pode fazer contra seus princípios já sabidos e agora pleiteados para a graduação.

Neutralize seus sentidos e sinta você. Exigência máxima não pode existir. Respeite-se. Concentre-se. Perdoe-se. Erga-se. Empreenda-se. Supere-se. Surpreenda-se. Apaixone-se. Ame-se. Agradeça-se. Obrigado. Obrigado. Obrigado. Ótima passagem de ciclo energético.

Espírito Lucius.

Mensagem canalizada para Thyago Avelino

Imagem extraída de https://goo.gl/FDynny


542 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon