O que são entrantes negativos?



Os entrantes são o processo de troca de inteligências astrais dentro do corpo físico. Pode se dar de forma positiva ou negativa. Nesse texto Pai Damião nos explica os efeitos desse fenômeno.

1) Entrantes negativos podem ser resgatados?

Pai Damião: Sim. Eles podem ser restabelecidos. Primeiramente precisa saber o que ocasionou essa possibilidade de entrante. A ausência de si, a fuga mais uma vez de si, a não vigilância dos campos periféricos que a terra possibilita. Quais são os campos periféricos que a terra possibilita? O dinheiro, o sexo, a comida, o poder... Então, a não vigilância desses campos periféricos principalmente, ocasionando a não estada em si mesmo, existe um esvaziamento. Com o esvaziamento da alma, alguém vem para dar continuidade àquela trajetória. Então, pode-se falar de entrantes. Para que não se parece que entrantes é algo tão grande. Mas é algo possível a todas as pessoas.

O processo obsessivo é o início de um entrante. Um processo obsessivo pode chegar a uma subjugação com uma efetivação do processo de entrantes. Num processo de subjugação você deixa de ser quem você é efetivamente e passa a exercitar aquela força entrante contrária à sua própria essência, para, como se fosse uma marionete, ir seguindo o conceito e o dinamismo energético consciencial, comportamental, daquelas pessoas.

O grande desafio é saber quem você é. As pessoas falam em autoconhecimento, em busca de si mesmo. Mas, quando você chegar em quem você é, como será a manutenção? O grande mecanismo da vida não é tão somente chegar à estrutura de quem você é, porque isso já exige um grande caminho árduo da iluminação das suas próprias sombras e de compreender efetivamente quais os mecanismos que correspondem a sua essência aprisionada em estrutura de uma grande poeira que embaça você enxergar a verdade da ilusão da realidade.

Chegando em quem você é, precisa garantir a manutenção de quem você é. Caso contrário, faz-se o caminho de volta, se constrói uma concepção de que precisa imediatamente seguir diante de um propósito que é estabelecido, porque quem sabe quem é, é apresentado ao seu propósito de vida, ao seu propósito divino. Então, muitos se envaidecem e seguem na total suposta independência. Independência não só de grupos, mas independência de qualquer mecanismo suplementar que venha a garantir alguma diferença naquela jornada, porque a pessoa já conhece quem já é, já conhece tudo que precisa ser feito. Então não precisa mais de nada, nem de ninguém. Eis o grande vazio da alma. E é muito fácil de se estabelecer um processo de entrante.

2) Entrante é algo alienígena?

Pai Damião - Entrante não é algo somente alienígena, o entrante é algo mediúnico, estruturalmente espiritual, porque antes de chegar algo alienígeno, chega-se a grande consciência de cada um. O poder que tem e detém da mente, que está particularizada na essência da alma de cada um de vocês. Portanto, os entrantes não são robustezas somente das estrelas implantadas diante de uma grande conspiração para o domínio da terra, mas, diante de uma primeira auto sabotagem que cada um pode estabelecer de si. Um processo obsessivo é o início de um grande despertar para um processo de esvaziamento para originar um entrante.

3) Há tratamento em uma casa espírita para uma pessoa que sofreu um processo de entrante? É possível reverter?

Pai Damião - Mesmo com o entrante existe a preservação de consciência da pessoa. Por exemplo, se você pega um ser que é alcóolatra. Existe um nível de consciência mínimo nele que quer uma ajuda. Enquanto ele não decidir que quer efetivar a ajuda e sair desse nível de consciência de dependência de algo, para poder alicerçar o seu comportamento e fuga da alma, não terá nenhum efeito.

Assim é um entrante. Dentro do embebecimento que um entrante provoca e a confusão total da consciência, existe uma preservação mínima de 5% da consciência originária. Essa consciência originária terá que lutar bastante para provocar a ampliação e a expulsão desse entrante com a colaboração externa. Caso contrário, estaremos diante de uma facilitação que nada adiantaria para o tratamento.

Então, primeiramente a pessoa precisa ter consciência de que algo está fugindo ao controle, de que algo está manifestado diferente do habitual e de que algo efetivamente precisa ter uma colaboração externa, mas que aquela consciência de 5% que restou pode ser ampliada e manifestada. Com isso estou a dizer que as trevas iluminadas se transformam em luz. Se acreditamos que o bem é maior do que o mal, que a luz ilumina as sombras, as trevas, claramente percebemos a resposta do tratamento do entrante.

Existem leis universais que são rígidas. Todos os seres, não só do planeta Terra, mas que habitam extra Terra, precisam preservar essa orientação e pactos são empreendidos para a ordem planetária. Ao nascer, a pessoa é alinhada à essência com todo um histórico de consciência, percepções, fatos, que vão sendo clareados ao longo do seu crescimento. Em determinado momento, inicia-se o processo de esvaziamento da existência do ser, de várias formas, com fugas, empreendendo pactos com outras manifestações energéticas espirituais, o emburrecimento da alma e tantos outros processos.

Então não seria viável, diante das leis universais, cortar o fio de prata que ocorre quando do nascimento e que se estabelece com a sua força originária e transportar 100% de uma força entrante, para você. Por isso que falei que existe uma redução para 5% da sua consciência e 95% passa a ser um entrante, mas você continua dentro de você. A luta será em você ampliar esses 5% para retomar o seu lugar, porque a ausência de querer assumir o seu lugar fez com que o entrante utilizasse da sua estrutura.

As dimensões das consciências vocês vivenciam todas elas aqui nessa existência. É uma falácia imaginar que existe uma grande dimensão extra. Todas podem ser vivenciadas agora, neste exato momento.

4) Pode-se fazer algo para despertar determinada pessoa ou não tem o que se fazer?

Pai Damião - Somente se você detém a competência energética suficiente para poder enfrentar esta força. Caso contrário, há um grande risco de que você vá compactando inconscientemente a sua força e se torne cada vez mais vazia, diante do desgaste que há e esse entrante possa ser compartilhado inclusive com você. Existe uma contaminação, caso você não detenha todos os armamentos necessários para identificar e para neutralizar imediatamente o compacto da essência da pessoa.

Para se entender entrante, façam o estudo do processo obsessivo que o obsessor se acopla, entra no processo de subjugação. Estudem subjugação.

5) Existem entrantes positivos, de seres superiores que se aproximam?

Pai Damião - Sim. Vejamos. Você descobre quem você é. Quando se descobre quem você é, você já está diferente. Algumas pessoas até dizem que não lhe conhecem mais. Atos, comportamentos, pensamentos, tantas outras sequelas, da robusteza da carne, começam a serem modificadas.

Quando você decide manter e colocar em prática aquilo que você já visualizou quem você é, definitivamente poderia ser classificado como um entrante benéfico. E o percentual de sua consciência pode ir se ampliando. Naturalmente o ser humano nasce com 5% e esse percentual vai se ampliando de acordo com a sutilização existencial.

6) Na projeção astral pode haver o entrante?

Pai Damião - Sim. Você pode ser pego por um ser que pode dominar você. O ideal é você ser guiado por um mestre, por um guia que seja da sua confiança e identificar se aquele mestre, aquele guia, não é um falsário. Você sabe que seu guia, por exemplo, veste vermelho e tem um cabelo azul. É muito fácil de se copiar. Na projeção astral é muito delicado, se não bem guiada e pautada na força da guiança, que reveste você ser reduzido, compactado, e ao retornar iniciar um processo prejudicial à sua própria existência.

As pessoas não podem ficar brincando de projeção astral, principalmente com o uso da musicalidade que induze a desdobramentos, porque muitos implantes de memórias podem ser feitos, que ocorrem quando vocês vão para a projeção astral e ao retornar vocês começam a ter comportamentos e atos um pouco diferente dos habituais.

Vocês começam inclusive a distorcer o que já foi vivido no corpo, com a sua alma. Então ali foi colocado implante de memória para que você tenha uma leve amnesia, para que aquele implante de memória se faça à frente de verdade do que você vivenciou e todo um desequilíbrio começa a empreender e criar raízes.

Inclusive, o cordão de prata não é cortado na projeção astral, mas mesmo assim pode haver um implante de memória. Você segue na projeção astral com 90% da sua consciência e pode retornar com 45%, por exemplo. Houve um implante de memória neste momento. Ao invés de você expandir pra 91, 92%, você regrediu e muitas vezes, inconscientemente.

Pai Damião

Águas de Aruanda

23 de abril de 2018.


531 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon