O papel espiritual dos gatos



Existe um grande mistério em torno da espiritualidade dos gatos, seres possuidores de conexão direta com o mundo invisível, com capacidade de nos proteger no mundo energético.

Os felinos “limpam” nossas casas de energias densas durante o tempo em que ficam acordados, rondando todos os cômodos. Já enquanto dormem, sua missão é filtrar e transmutar tais energias.

Por vezes ficam olhando para o espaço, visualizando seres de outras dimensões, chegando a miar como se estivessem se comunicando com o invisível. Na verdade estão dando o alerta de que algo está no ar.

Certas vezes, quando não dão conta das limpezas, seu corpo adoece, por isso precisamos ficar mais atentos aos sinais deles para harmonizar o ambiente de modo a repelir o máximo de energias negativas pelas quais muitas vezes somos responsáveis.

É comum ainda, quando estamos dormindo, os gatos ficarem ao nosso lado. Isso se dá porque quando sonhamos entramos na quarta dimensão e é nesse momento que eles dobram a vigilância para que nosso corpo astral volte fortalecido.

Eles servem, portanto, como radares, transmutando as energias, a exemplo dos cristais. Por isso, se seu felino estiver dormindo com você, respeite a decisão dele, pois isso é para o seu bem.

Além de todas essas benesses, os gatos são nossos professores e nos ensinam a arte da independência, embora o julguemos dizendo que são “interesseiros”. O que eles querem é apenas que respeitemos o espaço deles e, após compreendermos isso, estabelece-se uma relação de confiança.

Se um gato aparecer na sua vida, seja ele de rua ou não, perceba o que o universo está querendo te mostrar. Encontre um lar para ele, mesmo que não seja o seu.

Nada é por acaso.

Fábio Dantas

Educador Espiritual. Escritor. Terapeuta.


76 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon