O início de uma NOVA ERA



O despenseiro fiel e prudente desce à Terra para iluminar os corações dos residentes temporários com os louvores da Nova Era que se estabelece na frequência da verdade construída individualmente e colocada ao julgamentos das 7 direções universais.

A palidez d´alma é sentida por alguns, agitação no peito por outros, inseguranças de continuar, o desentendimento do que está efetivamente ocorrendo no Planeta. Muitas mensagens, muitos escritos e a quem seguir? Paira uma dúvida diante de arrebates de informações recebidas e divulgadas constantemente encaminhadas aos médiuns planetários.

Seguir a bússola do amor é entender as direções infinitas guarnecidas na sabedoria Maior sob a coordenação de fragmentos reais do grande arquiteto do Universo. Deus e seus legionários mais próximos dos residentes terrenos para acalmar as ondas de crises existenciais, afinal na escadaria da vida a tutoria das ações de cada um é responsabilidade convocada.

As fugas podem até parecer maiores, no vivenciar a fluidez dos prazeres da matéria com as justificativas de autossuficiência diante do contexto apresentado. Porém, em respeito ao grande inconsciente coletivo que resplandece na vivificação da transição de frequência energética planetária, a sustentabilidade não só de plantas, mas do ser em experiência humana parte integralmente real da natureza vai encontrando a inteireza pretendida pelos Mestres guardiões e regentes espirituais.

As areias deslocadas cada vez mais engolindo as cidades, as larvas cada vez mais lembrando o choro letal que o planeta em sistema de segurança pode causar, bem como o suor dos mares e rios por meio das enchentes, são reais no viver do planeta Terra. O lembrar do respeito não partirá somente no aguardo da conscientização, mas agora da legítima reivindicância do dever ser com os habitantes residentes.

O planeta começa a reagir de forma mais contundente para auxiliar no processo de educação pretendida, já que por meios de sinais e mensagens há lentidão na execução dos desígnios para a sustentação da rede planetária.

Muitos planetas já são signatários do grande tratado iniciado e, por isso, o planeta Terra é fatalmente convocado para estar com inteireza nos compromissos. Não resta mais tempo. Às vezes, o que parece ser obscuro e incompreensível nesta atual fase pode ser, na realidade, as portas abertas para limpar as poeiras milenares calcificadas nas mentes dos residentes.

A escadaria não é única para alcançar as estrelas, muitas são as possibilidades de tocá-las com o primor peculiar de cada uma delas. Mas a lembrança das memórias de “casa” ficarão mais ostensivas para o auxílio nesta transição.

Árvores, rochedos, insetos, fauna e flora, além das estruturas humanas participando do compromisso de empoderar os guardiões do capote branco e laço de ouro para militarmente fazer valer as leis amorosamente estabelecidas.

As lágrimas se transformarão em riachos para que outros possam navegar para novas moradas, os muitos ossos serão os alicerces das novas gerações que chegarão para equalizar o campo vibratório dos infantes trazidos de outras escolas planetárias.

A história do Único verso está apenas começando guiada pela fé dos residentes e pelas lamparinas dos iluminados de coração sem triângulos disfarçados, sendo que os olhos serão de Deus e não de espiões instalados com modernos equipamentos para vigilância e monitoramento.

Não temer o novo, nem negligenciar o agora, tudo faz a construção ser mais real e lúcida. O desapegar do que está é mais uma vez o convite, posto que deve confiar na fluidez dos desígnios de onde efetivamente você for necessário para utilizar sua inteligência artificial instalada e calibrada quando olha para a estrela sol e amadurecida nas orbes lunares em suas majestosas fases.

Calma, o grande manifesto universal está sobre a mesa dos 7 anciões regentes dos pulsos equalizadores do universo. Entregue o repouso do seu corpo para a grandiosidade das estrelas. Seus olhos representam o elo com os seus consortes. As portas do seu coração te ascensionarão para os portões prateados da força magnética que aqui é registrada.

Não deixarei nomes, mas tão somente o já sabido,

Seja luz, Pai Damião. (Aracaju, 11 de janeiro de 2019.


399 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon