Não desista de você



Desejo a você paz e tranquilidade no seu caminhar diante da consciência, para jamais buscar a espiritualidade para qualquer tipo de negociação. Não pague jamais na mesma proporção aquilo que algum dia alguém enviou de energia para você de maneira desviante, cruel, maldosa.

Somente o amor triunfa e somente a esperança, diante da iluminação da fé de cada um, faz essa semente virar uma árvore e dar frutos para as próximas gerações.

Lembre sempre que cada pessoa representa uma religião individualizada. Cada um faz a sua própria religião. Seja farol na vida de todos aqueles que cruzem a sua vida. Seja luz e esperança para aqueles que te pedem uma palavra de conforto e consolo. Acalme o coração diante da inquietude das mentes provocadas muitas vezes pela insegurança da sobrevivência. Acolha infinitamente a esperança de que Deus assiste a todos na mais pura bondade e sabedoria.

Avante, jamais desistindo de você. Não desista de você, por mais que o mundo externo o (a) convide para desistir da sua vida. Lembre que está em na oportunidade magnífica do encarne. Plante outras sementes por onde for. Seja jardineiro (a), espalhando sementes por onde for.

Acolha sentimentos de inveja, raiva e intranquilidade da sua mente, diante da alegria da vida do outro. Verifique quais são as chagas que estão abertas no seu corpo que não suporta a paz alheia, a não ser que você também esteja em paz.

Equilibre o olhar para o outro, revestindo-se no olhar para você. Estamos numa era de grande religiosidade coletiva em que não há apenas que se falar em amor sem praticar infinitamente a caridade e a lealdade a todas as suas palavras. Lembre que palavras são revestidas em realidades e que sentimentos e emoções provocam acúmulos materializados no seu corpo.

Companheiro (a) de jornada, verifique o que você está depositando no seu corpo - palavras, emoções, sentimentos, comportamentos, atitudes. Desmaterialize com a reprogramação infinita do seu amor por você mesmo, primeiramente, porque não tem como amar o outro sem amar a si primeiramente. É o amor próprio para poder amar qualquer tipo de ser vivo deste planeta.

Não acredite em qualquer inquietude que o (a) convide para acreditar no caos, pois o caos está infinitamente nas consciências das pessoas. Quebre todas as armadilhas diante do inconsciente coletivo para o medo e intranquilidade. Busque infinitamente a confiança em você. Seja você a diferença neste planeta, imediatamente.

Você tem a tarefa fiel de voltar à pátria divina melhor do que chegou aqui no planeta Terra. Não espere pelo outro. Não espere que o outro inicie ou faça algo de bom. Faça você primeiro, porque muitas vezes você é referência e esperança de muitas pessoas.

Acredite no seu poder individual. Manifeste imediatamente o poder curativo, curando a sua mente e as suas emoções. Reprograme agora a sua mente, abrindo seu coração para receber o bafejo da espiritualidade que o assiste. Que todos os plantonistas, socorristas espirituais, possam depositar a confiança e perseverança em você, e auxiliar os desencarnados a subirem à pátria divina.

Paz e prosperidade. Assim seja!

Pai Damião

Águas de Aruanda – 10.04.2019


107 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon