• Águas de Aruanda

A Travessia Para a Nova Era (Pai Damião)



Estamos numa travessia e é importante que as pessoas vivenciem essa travessia. É como se você estiver no meio ainda da travessia da ponte e já está preocupado com a próxima ponte que está por vir. Prestem atenção nesta grande travessia que a humanidade sempre buscou. Nova era, Nova consciência, a consciência do futuro, a consciência Universal, a união de consciência.

Todos agora estão sendo convidados agora a vivenciar o que é essa transformação. Eu já tinha falado em outro momento que toda a travessia, por conta de um processo educativo de Ceifadores, colocados como uma pedagógica para que as pessoas entendam que como não foi com tanto amor essa transformação, então existiram educadores para possibilitar esse despertar mais rápido das pessoas.

Não existe travessia sem nenhum sintoma, por exemplo. As pessoas podem estar com zumbido nos ouvidos, dores no globo ocular, tonturas, fraqueza no corpo. Tudo isso faz parte de uma calibragem, como se fosse uma avaliação da estrutura física e espiritual. O corpo físico está recebendo as projeções do espírito, neste momento.

As pessoas precisam colaborar com todo esse processo verificando as verdadeiras intenções, porque para espiritualidade não existem mentiras. Então, as pessoas que estão orando, precisam verificar como estão as suas intenções.

O que o primeiro Ceifador está aí para todos publicamente, verificando a estrutura de fé, a estrutura de vivenciar efetivamente, pois a espiritualidade já vinha preparando, para os seres humanos, há muitos anos.

Foi dado uma prorrogação. O Chico Xavier falou, há 50 anos e em 20 de julho de 2019 houve a comemoração da Data Limite e as pessoas não estavam atentas para a grande onda que estaria começando a partir daquele momento, a grande onda que os seres em residência humana estariam sendo convidados, a partir daquela data. Vejam que 8 a 9 meses depois acontece tudo isso. É como se o feto fosse fecundado em 20 de julho de 2019 e foi parido agora em março, abril, diante de toda essa explosão epidêmica. Por isso é importantíssimo que estejam nos lugares de todo trabalhador da Luz.

Todos estão sendo convocados diariamente por meio do seu descanso do corpo físico, sendo convidado o espírito a frequentar salas de aulas espirituais, a trabalhar diante e à frente das ordens das batalhas empreendidas, arcanjos, anjos, vários espíritos guardiões e aqui vocês recepcionam como Exus, Guardiões, estão na linha de frente, trabalhando para minimização do sofrimento.

Então é importantíssimo que a espiritualidade e a fé tão faladas, porque às vezes é muito fácil você colocar o nome fé em uma camisa, em um negócio que vocês penduram no pescoço, isso é fácil. É importante que as pessoas mentalizem neste momento e se perguntem: o que é que você está fazendo de diferente nesta travessia? Quem é você na diferença nesta travessia? Porque não adianta ficar todo mundo se lamentando. A realidade está posta, precisa ser vivenciada a onda do primeiro Ceifador. Então, é o momento de cada um analisar qual a diferença que está fazendo. Todos estão sendo avaliados diariamente.

Quem está vibrando ou prestando atenção, que os Ceifadores estão acontecendo, é como aquele aluno que faz as suas tarefas, fazem o seu dever de casa e que não tem medo das cobranças do professor. O professor é o Ceifador. Se você está fazendo as suas tarefas de casa, os seus deveres de casa, você vai para casa tranquilo, com a sua consciência tranquila, mas aqueles que não estão dando conta das suas tarefas, precisam se preocupar. Ainda é tempo. A espiritualidade está cada vez mais convocando os espíritos para assumir seus lugares, com a responsabilidade de assumir cada lugar.

A autorresponsabilização está sendo muito importante, para que cada um assuma os seus deveres, cada um dentro da sua crença e da sua fé. Espero que este planeta em breve exercite a unicidade, o não rótulo, pois os rótulos religiosos muitas vezes aprisionam as mentes, os comportamentos humanos. Que esses rótulos cada vez mais, possam ser a unidade, de todos os aprendizados, diante da sua verdade. Então, se você quer acender um incenso e ao mesmo tempo fazer uma oração do pai-nosso, depois fazer o mantra, depois tomar um banho de ervas que o Preto Velho passou, fazer uma novena de Nossa Senhora, está tudo integrado, pois essa é a era da nova consciência, da unidade dos saberes e do vivenciar dentro desse planeta.

Volto a lembrar que façam orações na intenção das águas e para as gargantas de fogo que existem dentro deste planeta. Não estou dizendo que serão os próximos Ceifadores. Pai Damião não está a dizer isso. Estou dizendo é que o planeta Terra está passando também por transformações aquáticas e da crosta terrestre por meio dos seus magmas. Portanto, é importante fazer as intenções para o equilíbrio inclusive, desses dois elementos.

Depois dessa epidemia, o mundo será melhor?

- O mundo só será melhor se os seres que estão atravessando esta ponte, que estão nesta travessia, forem melhores. Não há mais tempo de repetições de erros tão grotescos, que a humanidade fica em estados pueris da mente, de comportamentos. Na verdade, ela é aspirada, ascensionada, colocada para cima.

Seja melhor, de verdade, em consciência, e o mundo estará melhor. Lembre-se sempre de que o planeta é a escola e você pode ser tranquilamente aspirado, retirado e levado para outros orbes, outros lugares, tais como umbrais, colônias, planetas inferiores e superiores.

O importante é vivenciar a travessia com toda sua verdade. Seja melhor e o mundo estará cada vez melhor, porque você também estará melhor, pois cada grão faz parte do planeta e de grão em grão, imagina um grande deserto, de acordo com os melhores grãos de areia, projetando a melhoria do planeta.


Pai Damião, 13 de maio de 2020

0 visualização

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon