• Águas de Aruanda

Apelo aos Senhores do Carma



Eleve neste momento o pensamento ao Alto, acessando a grande Luz Universal que agora se abre no encantamento dos olhos do Espírito.

Feche seus olhos físicos para que enxerque a vida pelos olhos da alma. Coloque a sua mão no local em que você deseja a sua autocura, no local em que precisa de maior atenção, por meio da energia do Amor Incondicional e neste momento invocaremos, diante do Pai, Mãe, Divina Consciência.

Pai, Mãe, Divina Consciência, abrandai os corações dos aflitos. Pai, Mãe, Divina Consciência, adentrai nos leitos hospitalares, nas sarjetas, em todas as residências, da união de forças, da união de intenções, a todos que estão neste momento conectados com esta invocação.

Pai, Mãe, Divina Consciência Universal, dignai-vos a Luz Universal que agora se abre, como um grande farol, uma grande lamparina, na sua grandiosidade, colocando nas mentes de todos que estão nesta intenção de cura a paz, a união, a esperança, a fraternidade, a resiliência, a união, o grande Amor Universal, resplandecido nos corações de todos os residentes em intenções conosco, abrindo agora o grande portal da imunidade da alma, a glândula Timo, tocando a todos os seres espirituais nas residências agora, todos em intenção verdadeira com todos, abrindo o portal da alma por meio da glândula Timo, revestindo-se no grande portal do coração, do cardíaco, no Amor Incondicional, resplandecendo a paz, a esperança, tranquilidade, união e a fraternidade.

Iluminai a todos nós, Pai, Mãe, Divina Consciência, adentrando agora nossa consciência ao grande portal do Conselho Cármico, por meio dos conselheiros cármicos, ao grande salão, levando todas as mentes em consciência ao grande salão da grande geometria da Flor da Vida.

Que nossa consciência seja levada aos conselheiros cármicos, neste momento, sobrevoando a grande geometria sagrada da Flor da Vida, lamparina e plataforma energética, condutora aos grandes conselheiros cármicos universais.

Rogamos agora as entregas dos requerimentos ao Mestre Miguel Arcanjo, para que ele seja um grande porta-voz das intenções de todos que estão agora em intenções.

Pai, Mãe, Divina Consciência, elevai por meio da grande geometria sagrada da Flor da Vida, plataforma que eleva e entrega a todos os pedidos e aspirações da humanidade, em intenção conosco, em todos que agora estão em prece, consciente ou inconscientemente, levando ao grande salão dos conselheiros do carma planetário universal todos os requerimentos.

E neste momento faça a suas intenções, seus pedidos, seus clamores, seus rogativos, com fervor, com a magnitude da sua alma.

Deixe que seu coração resplandeça a grande luz universal. Um fio de grande Luz, começa a sair do seu coração, sendo interligado a esta grande Luz Universal, no alto da sua cidade, no alto do seu país, unindo todas as intenções, todas as intenções dos continentes que agora se transformam na Unicidade Universal.

Pai, Mãe, Divina Consciência, por meio dessa chama de Luz que une todos agora, que estão em intenções diante dos clamores, permitais que adentre ao grande salão dos Conselhos do grande Carma da universalidade.

Pai, Mãe, Divina Consciência, que a humanidade possa estar revestida com a grande geometria e o princípio da Flor da Vida e todos possam, em intenções sabidas ou ainda não sabidas, acessar o grande portal que agora se abre, no direcionamento de Flores da Vida, do símbolo sagrado da Flor da Vida, direcionado ao seu chacra frontal, abrindo e se expandindo em todas as consciências que agora integram todos os seres que agora estão em conexão espiritual e intenções nesta vibração.

Que Flores da Vida sejam direcionadas repetidamente, na velocidade da luz, expandindo agora a consciência de todos que estão em intenção nesta conexão, elevando-os diante da plataforma da Flor da Vida, a grande Luz diante dos senhores do Carma, agora nesse momento, fazendo a leitura dos pedidos, rogativos, requerimentos da humanidade. E os conselheiros dentro deste círculo de Luz, fazendo a leitura dos perdidos em intenção sagrada, aberta pelo coração e intenções, na oportunidade de crer infinitamente na grande Luz.

Pai, Mãe, Divina Consciência, soltai os bálsamos, remédios espirituais sagrados, em direção a todos. Neste momento os clamores e pedidos, são lidos, aprovados, remodelados e ressignificados.

Grande espiral de Luz, passai por todos os corpos, físico e espiritual, em todos que estão em sintonia, em quinta e sexta dimensões. Respire em quinta dimensão. Puxe o ar da espiritualidade, banhada em quinta dimensão.

Bálsamos iluminativos adentrando os pulmões, alvéolos, brônquios, trazendo todos os medicamentos da espiritualidade.

Agora, neste momento, trazendo todos os bálsamos da universalidade, de paz, da união, da Corte Celestial e que essa Corte se abra nas mentes de todos aqui conectados com esta vibração, diante da união, da universalidade de intenções, de propósitos e discernimentos, onde os corpos físico e espiritual integram-se à grande Luz Universal do Pai, Mãe, Divina Consciência, elevando-se a todos diante de uma unicidade de intenções.

Que os grandes sinos da espiritualidade - um, dois, três toques- para elevar os níveis vibratórios diante do labirinto, para elevar os níveis vibratórios oculares, para elevar os divinos poderes da consciência elevada da purificação da glândula Timo, elevando ainda a paz universal de todo o poder que resplandece nas células, glóbulos brancos e vermelhos, resplandecendo no corpo.

A grande paz universal sendo resplandecida na corrente sanguínea de todos agora nesse momento, porta-voz do grande Conselho do Carma, presente agora para resplandecer o equilíbrio, a universalidade, a paz, o poder da grande Divina força presente em nós, para que o porta-voz do Conselho do Carma, que assiste a toda universalidade, resplandeça as nossas verdades, resplandeça agora o melhor de nós, para que algo em nós seja deixado definitivamente para trás, numa renúncia efetiva do que não mais faz parte de nós, resplandecendo e abrindo portas e janelas, em intenções, resplandecendo renovações de posturas e novos discernimentos em prol da humanidade.

Que os trabalhadores da Luz sejam despertos agora. Trabalhadores da Seara do Bem, sejam despertos agora, diante do poder da universalidade, fraternidade, solidariedade, equidade dos seres, elevando agora todos os portais, divinos e vibratórios. Que todos os portais de quinta dimensão sejam trazidos em dimensão espiritual a todos nós neste momento.

Que a grande paz das lamparinas sagradas, que os tambores sagrados sejam tocados, resplandecidos em sintonia com o fogo sagrado. Que as cornetas universais da paz sejam tocadas abrindo os portões da Luz universal, potestades e uniões de Luz, abrandando os corações de todos que não se revestem de Luz. Abrandai agora, quebrando todos os pactos, resplandecidos em inconsciência, pactos de família, pactos realizados e firmando compromissos inadequados à Luz. Pedimos agora aos Conselhos enviem as respostas à grande Luz universal que assiste as mentes e consciências de todos.

Que o grande poder sagrado esteja resplandecido neste momento, Pai, Mãe, Divina Consciência, adentrai a grande Luz de autocura, pela boca, descendo pela laringe, adentrando o sistema digestório, estômago, fígado, pâncreas, baço, resplandecendo pelo intestino delgado, pelo intestino grosso, fazendo a varredura. Adentrando também no sistema urinário, para que tudo que não faça parte da Luz nos corpos físicos que estão assistidos pela luz sejam encaminhados, filtrados pelos rins, resplandecidos em Luz e encaminhados à bexiga e posteriormente sejam expelidos.

Pai, Mãe, Divina Consciência, agradecemos a grande abertura do grande Portal, todos em intenção conosco, Pai, Mãe, Divina Consciência, estão em manifesta emoção e que as lágrimas estejam lavando o corpo e a alma, de todos que estão neste momento em emoção resplandecida e transbordante, lavando não somente os olhos mas purificando a alma.

Agradecemos a infinita oportunidade e bondade da abertura do grande salão dos conselheiros do carma, para que seja tocado este conhecimento, sejam resplandecidas as ativações, purificações e deveres de autocura necessários.

Pai, Mãe, Divina Consciência, que a humanidade seja tocada pela humildade, sabedoria e discernimento. Pai, Mãe, Divina Consciência, auxiliai a grande travessia, ajudai a todos em intenção neste momento, na travessia das pontes, que se revestem como necessárias e oportunas, revestindo corpo e alma, na certeza do bem, no estandarte da fé, na espada e no escudo, para as batalhas com confiança e no acreditar que a espiritualidade, por meio de todas as suas falanges, estão na regência do grande mestre Jesus, na universalidade da paz, do amor, da caridade. Assim, está resplandecido na mente de todos.

Assim seja.


Oração transmitida por Pai Damião no dia 20 de maio de 2020.

0 visualização

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon