• Águas de Aruanda

Colônia de Alvorada - Recrutamento (Pai Damião)


Em verdade, a oportunidade de enxergar a si, traz grandes desafios; o autoconhecimento, dentro do contexto espiritual, requer que você venha se desvencilhar de egoísmo, vaidades, trazendo mais humildade, para que a sabedoria esteja cada vez mais enraizada no seu espírito, reverberando em seu corpo tão passageiro, mas às vezes com tantos apegos exagerados, descompassos por meio de descontroles alimentares.


Caríssimos, acolham seus corpos, olhem-se no espelho, acolham-se, percebam a sua fisionomia, estejam bem com você mesmo. Saiam de paradigmas e padrões que alienam a mente, escravizam a alma, como se fossem desvios de propósitos, por meio de envaidecimentos exagerados do corpo, que nada mais funciona; como desvios de padrões da sua mente, colocando-se sempre em barreiras para as ordenanças espirituais. Acolham com tranquilidade todo o contexto das suas vestes, tais vestes provocativas e resultados de hábitos de diversas ordens, não só alimentares mais de vícios, comportamentos, habitat mental.


Percebam como está todo esse conjunto que reverbera na sua roupagem. Acolham-se. Olhem-se no espelho e percebam os seres em experiência humana que vocês estão. Decretem propósitos e metas a serem empreendidas além dos seus trabalhos formais, que são importantíssimos; não só para sobrevivência, mas também para o cumprimento de propósitos possíveis. Levem maior leveza para os seus ambientes de trabalho. Transforme seu ambiente de trabalho, a sua equipe, os seus colegas de trabalho, como aliados, como parceiros, dentro de uma investida magnífica de transformação.


Se, por exemplo, um colega de trabalho está um pouco mais cabisbaixo, tenha a sensibilidade de emprestar a sua Luz para Iluminá-lo naquele momento, ao invés de fugir daquela pessoa, tida como problemática e que você às vezes tende a se impregnar de tamanho energia ruim. Atire a primeira pedra quem nunca vibrou negativamente, que nunca esteve na escuridão da alma. Então, é necessário ter a sensibilidade e acolher muitas vezes um parente, uma pessoa que está próxima, principalmente que vocês não têm controle da eternidade, pois o depois pode estar muito longe ou em outra vida.


Então, vivenciem o agora de forma equilibrada e com qualidade. Verifiquem ainda mais o acolhimento deste corpo que serve como veículo para sua alma; não se deixe vulnerabilizar em demasia, empregando o seu corpo de forma leviana, de forma exagerada, de forma descontrolada; justamente o seu templo sagrado, que é o seu corpo. Contemple este corpo como a magnitude de uma egrégora que se faz presente e materializada, na união de vários átomos, elétrons, quartzos, formando as suas células, formando ainda os seus neurônios, formando os seus tecidos, formando os seus espectros digestórios, respiratórios e tantos outros sistemas que compõem o seu corpo.


Busquem cada vez mais honrar o seu corpo diante de um veículo necessário para purificação e cumprimento do propósito do seu espírito. Busquem cada vez mais empreender medidas de gerenciamento das ordenanças que vem por meio de pensamentos, que vão impregnando a mente, como se fosse uma pedra que vai se enchendo de limo. São os pensamentos que não são tomados conta. Tudo aquilo que não se toma conta, negligencia-se o dono. Então, qualquer pessoa que esteja passando, se torna o proprietário daquilo. Assim, no plano espiritual de forma análoga, se você não cuida, se você não preserva os seus pensamentos, acolhendo, entendendo, compreendendo, neutralizando por meio da ordenança da oração, torna realidade e consequentemente você começa a vibrar e ser aquela pessoa que está no seu pensamento, muitas vezes diferente daquela pessoa que você é no contexto social para as outras pessoas. Mas, para a espiritualidade, levamos sempre em conta, quem és dentro do pensamento.


Quer saber quem você é? Observe os seus pensamentos, pois ninguém tem acesso, ninguém fisicamente, somente você e a espiritualidade. A esta não há de se enganar, porque nós fazemos a patrulha, as visitas espirituais, emergenciais, residência por residência.

Cada nobre Preto Velho se qualifica em um quantitativo de pessoas que estão em intenção conosco, dentro de cada quadrante para fazer as visitas; e antes dessa reunião de hoje, sempre fazemos uma reunião para sabermos os assuntos que reverberaram na última semana.


Recebam os seus pensamentos, pois eles funcionam como uma chave da ordenança do caminhar para frente ou se estagnar por meio de sequelas, escuridões e sombras da mente. Não adianta tomar banho de ervas, se naquela realidade são apenas folhas caindo sob o corpo, pois a purificação energética espiritual precisa estar em um contexto uno, com a intenção e com a vontade de iniciar um novo ciclo, uma nova jornada; porque a mente abre portas para ressonâncias com obsessores, principalmente.


Perceba como está a sua realidade de pensamentos; muitas vezes pensamentos invejosos, desqualificados de pureza energética. Você pode empreender para avançar ainda mais na seara espiritual, com maior leveza. Quanto mais pessoas despertas e detentores dos seus quadrantes, ou seja, devidamente qualificadas em seus lugares, melhor para a espiritualidade, melhor para os seus mentores. Então, se você quer se conectar ainda mais com seus guias e mentores espirituais, espíritos que estão em ressonância áurica contigo, entre no processo de reflexão dos seus pensamentos e isso ajudará. Não fique buscando nas ordenanças externas, que outras pessoas digam quem é o seu guia, quem é o seu mentor.


Sinta toda essa energia, perceba dentro de você todo esse contexto comunicativo que ocorre primeiramente na intuição; aquela coisa que vem dentro da sua cabeça dizendo: “faça assim, não faça desta forma”. Perceba o quanto você dá voz e vez a tudo isso que está presente já em você e como a vida fica mais leve e tranquila, nas ordenanças de fluidez, percebendo-se sempre para equívocos de comunicação.


Dentro desta semana, identificamos que existem muitas Instalações de memórias equivocadas, de contextos equivocados, qualificando pessoas salvadora da pátria, pessoas criando robusteza fictícia, imaginária, como se tivessem fórmulas precisas para salvar tantas e tantas pessoas, por meio de falácias espirituais. Quanto mais leveza, quanto mais pureza e humildade o contexto espiritual, maior é a ordenança da sua caminhada. Às vezes buscar atalhos pode ser uma armadilha, caminhos mais rápidos prometidos, principalmente por meio de condensadores energéticos que podem potencializar ainda mais esses caminhos mais curtos. Busque trilhar a sua caminhada prestando atenção nos sinais, em quem vocês vão se deparando. caminho a caminho.


Quanto mais sobe a montanha, mais será visto; quanto mais vai elevando-se na caminhada espiritual, na robusteza moral, na robustez intelectual dentro da espiritualidade, mas será visto e alvo de tantas pessoas que vão dizer que você não está no melhor caminho, que você poderia fazer de maneira diferente. Mas, o importante é o seu coração; a bússola espiritual está contida no seu coração. Quando o seu coração apertar, perceba e pare um pouco; escute a sua intuição; escute as vozes que vem da sua ancestralidade, de guias e mentores em ressonância contigo. Perceba o que aquilo tem a dizer para você. Coração apertado é um sinal que precisa de uma pausa, para poder entender tudo o que está acontecendo. Então, ouvir os sinais e perceber dentro de você, vai ajudar no processo de neutralização dos desequilíbrios mentais de contextos equivocados que vem de forma fluida e natural e muitas vezes já vão criando raízes no pensamento.


Busquem sempre o seu propósito, não temendo subir a montanha, pois às vezes temem ser vistos, ou seja, ser alvo de críticas e palavras de quem quer que seja. Mas, lembre-se sempre, que o importante é a sua jornada com consciência; traga consciência para sua jornada. Não se apegue a coisas pueris, coisas infantis que ocorrem ainda nas mentes de algumas pessoas, seres em experiência humana, que estão também em aprendizado. Perdoem-se e perdoem quem vocês puderem. Sigam a jornada com mais tranquilidade. O ato de perdoar não significa que você precisa ficar lado a lado, muito junto com aquela pessoa, mas que não existe nenhuma barreira mental, energético e espiritual entre você e a outra pessoa ou entre você e você mesmo. Olhe para sua história, olhe para o seu passado e agradeça a todas as manifestações positivas ou negativas. Tudo foi válido; todos os contextos foram válidos; tudo que aconteceu.


Perceba o quanto de professores existiram no seu caminho; às vezes existem professores mais severos, às vezes existem professores mais carinhosos, mas não desqualificam os professores severos, pois aqueles serviram para dar um pulso e uma ordenança de uma outra forma, talvez trazendo para uma racionalidade e não ficar tão somente no campo emotivo. Prossigam, não desistam da caminhada, porque quanto mais inicia jornadas espirituais, mais serás mexido, mais será colocado em provas pessoais diante de contextos e saídas de zonas de conforto que talvez estivesse muito impregnado há anos; dentro de contextos já sabidos.


Coloquem-se sempre à disposição da espiritualidade; as Colônias, neste momento, estão recrutando cada vez mais, seres em experiência humana, que já podem por meio de projeção, iniciar trabalhos em diversas ordens nas Colônias espirituais. A Colônia de Alvorada, por exemplo, que está no litoral aqui de vocês, que vai da cidade do Cabo Frio a Fernando de Noronha, é uma Colônia que está recrutando cada vez mais, mães, pais, homens, mulheres, seres humanos, que estão cada vez mais dispostos a servirem à espiritualidade, independentemente do status fisiológico que esteja ocupando.


A Colônia de Alvorada está precisando cada vez mais de trabalhadores da seara do bem, que estejam em projeção em alguns momentos, para auxiliar na calibragem das cápsulas. Falei em outra oportunidade, nos dois anos que seguirão para o envio das crianças que farão parte deste mundo ainda maior de regeneração. É justamente para isso que estão sendo recrutados na Colônia de Alvorada, para recepcionar e entender as metodologias respectivas para tais crianças que já estão encarnados e as crianças que ainda seguirão para este planeta Terra.


Pai Damião - Águas de Aruanda, 02 de setembro de 2020.

315 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon