• Águas de Aruanda

COMO ATINGIR A MASSA CRÍTICA E ELEVAR A VIBRAÇÃO DO PLANETA? Por Pai Damião



A grande doença que a humanidade planetária está expurgando da alma é o vivenciar na inverdade, diante dos seus propósitos. Diante de um certo momento, há milhares de anos ou se quer falar em milhões de anos, a humanidade foi se perdendo e a grade de proteção planetária foi enfraquecendo, desde a queda de Atlântida, de Lemúria e de tantas outras civilizações que estiveram em conexão com essa escola planetária Terra.

Então a inverdade para com seus divinos propósitos, o não querer enxergar ou menosprezar, que todos vocês estão em uma curta temporada planetária, mas que você fez não são o corpo em absoluto, mas vocês estão em estrutura humanoide corpórea, mas que na realidade vocês são espíritos, centelhas divinas, portadoras de necessidades evolutivas e para isso estão garantidas dentro dessa escola planetária.

Diante da inverdade, diante dos propósitos projetados por ganâncias, projetados por mentiras, projetados por egoísmo, a alma do planeta, cada vez mais e os seus residentes, foram fragilizando. E então os verdadeiros donos planetários precisavam dar um ordenamento, chamar a atenção, como a fauna e a flora, os verdadeiros dadivosos professores de todos vocês.

O que a humanidade vem fazendo há milhares de anos com a fauna e a flora? Vocês do Brasil estão perdendo muito espaço da fauna e da flora por meio da floresta amazônica, por meio das matas que revestem as grandes cordilheiras, as serras que vocês detêm dentro do território de vocês. Então, vocês humanos, estão destruindo a fauna e a flora como senhores da verdade e com uma certeza falsa de impunidade do grande poder ordenativo de Deus, Pai, Mãe, Divina Consciência, desprezando a escola como se fossem alunos que destroem as cadeiras e mesas das suas escolas.

Como vocês pensam que irão estudar sem estrutura nenhuma? Seus professores são a natureza e vocês integram a natureza, vocês representam uma das espécies da natureza, Então, por um momento a humanidade se achou maior e melhor do que o sistema natural, esquecendo-se que é uma das espécies da fauna e não um campo externo a tudo isso.

Diante disso, existe um perfil emocional e espiritual que é compatível com o atual vírus em evidência, que é a falta de fé. Muitos falam que têm fé, que acreditam em guias espirituais e Mestres espirituais, mas diante de um sistema pandêmico como este que está instaurado, a espiritualidade pede que uma massa crítica de 7% apenas desperte, que se mantenha desperta, porque o grande problema é o manter-se desperto. É estar concentrado e não disperso.

Peço que todos que estão em intenção, avaliem como está sua fé, diante de um sistema pandêmico. Se está vibrando nos medos e obscuridade da alma ou se faz as suas orações tomando as precauções necessárias, que isso é muito importante, mas na certeza que está como um trabalhador efetivo da grade planetária e não se valendo de sequelas para confundir a mente e desviar para nunca se chegar na taxa como eu falei anteriormente.

Essa taxa fica oscilando entre 5% e 8%. Desce para 5, aumenta mais um pouco, mas nunca se consegue equalizar em 7% e 8% da massa crítica, ou seja, daqueles que estão despertos efetivamente e se mantêm despertos, porque a grande confusão de tudo isso é manter-se desperto.

As pessoas se despertam, mas por apegos egoicos, porque ainda dizem “a minha casa”, “o meu alimento”, é o meu, é o meu, é o meu primeiro. Enquanto vocês humanoides estiverem em: o meu, o meu, o meu e não souber ou não quiser aprender e manter o aprendizado, tudo será mais difícil, pois vocês estão dentro do coletivo. Então você pode ter o seu, mas jamais negligenciando a dor alheia, a dor que está fora. Então, enquanto a humanidade estiver na pouca fé, somente da boca para fora, querendo varinhas de condão, milagres que aconteçam, sem fazer a parte que cabe à humanidade, o caos estará instaurado. Não de agora, mas de muito tempo já vem dando indícios.

E diante dessa ausência de percentual mínimo de 7% da massa crítica para sustentar energeticamente o planeta, as pessoas se preocupam se a segunda onda de Ceifadores, como e quando será. Tudo dependerá dessa manutenção. Quantos habitantes possuem este planeta? cerca de 8 bilhões de habitantes. Está a pedir somente 7%. É muito pouco e vejo quanto a humanidade ainda fica desequilibrando por meio de condutas egoicas, por meio de condutas escravizantes.

A humanidade ainda segue pedindo, mas sem acreditar naquilo que pede, com condutas altamente contraditórias, daquilo que fala e age. Incapazes de olhar a quem muitas vezes trabalha nas residências, a quem trabalha na mesa ao lado, para verificar as necessidades, ainda resquícios de sistemas escravizantes, sistemas de submissão de espécies. Falo isso não só de território de Brasil, mas de outros, colônias colonizadas. Essas memórias ainda estão muito sangrentas nos solos de vocês. Precisa-se neutralizar esse solo que aí está muito sangrento de opressores e oprimidos.

Mesmo mantendo orações diárias, tem pessoas que relatam que aflora o sentimento de fraqueza, desespero e percepção que estão sendo manipuladas por governos ocultos. Então, se a pessoa está rezando, reze mais, acredite na sua oração, porque muitas pessoas rezam, mas não acreditam. Acha que aquela oração ainda está pouco e aí enfraquece e nunca consegue chegar na massa crítica mínima para a evolução planetária.


Existe o governo oculto sim, inclusive está assistindo esta transmissão de intenção. Todos estão sendo monitorados, mas o que fica diante de tudo isso são as intenções que são plantadas como sementes que são colocadas nos corações e nas mentes de vocês. Enquanto vocês ficarem preocupados se isso é de governo oculto ou se é de governo mostrado, não se dará passo adiante.

Faça sua parte, seja o grão de areia e, juntando com outros grãos de areia, fomentará territórios garantidores de socorros para tantas pessoas que necessitarão. Gotas de água que se juntam com outras gotas de água fomentando um copo com água, para entregar um saber para o outro, também. Então, orar, rezar e vigiar para não desacreditar nas orações.

Tem pessoas que dizem que quanto mais oram, parece que as coisas pioram nas suas vidas cotidianas, inclusive no tocante a relacionamentos familiares e de vizinhança. É aquela situação que diz: “quanto mais rezo, mais assombração aparece”. Para provar não a fé do outro, mas a sua fé. Se você quer varinha de condão, então enquanto você quiser varinha de condão, faz uma reza e logo quero uma resposta imediata. Pergunto eu. Você acredita no poder da sua oração?


A invigilância provoca conflitos dentro das casas, fora das casas com vizinhos ou parentes. Pessoas que estão em invigilância estão tendo muitos conflitos por conta da invigilância. Pouca fé. Porque a pessoa que permanece em prece, consegue a franqueza verdadeira, a verdade diante do outro. Então, sustentar a fé é necessária e não é fácil, por conta das distrações que acontece no caminho.

O melhor antídoto para diluir o medo condensado no planeta é a fé. O medo tem um lado positivo, que é o freio. Se você está em uma estrada beirando um abismo, é natural que você tenha medo e aí você terá mais cautela para não cair no abismo. Mas o medo, por atravessar o que todos estão atravessando, sistemas de consciência sendo restabelecido diante do ordenamento de regeneração, pouca fé. Estamos todos, espiritualidade e humanoides, juntos, auxiliando a vocês, chamando mais garantias espirituais para auxiliar. Basta que abra os olhos, ouvidos e coração, para a plenitude desta travessia.

O papel dos animais nesse contexto planetário é fundamental. Quem tiver pássaros em gaiolas, sugiro que faça uma reflexão e se coloque no lugar deste pássaro. Se diante do tamanho de uma gaiola, você conseguiria viver, cantar e dizer que é feliz. Verifique ainda como está sendo o tratamento para os seus animais. Como está sendo o tratamento para o seu cachorro, para o seu gato? Verifique ainda quem tem peixes para ornamentação. Isso representa vaidades, egoísmos. O gato e o cachorro estão domesticados no ambiente, desde que tenham dignidade e respeito. Sugiro aplicar o Reiki para com cachorro, para com gato e fomentar tratamentos, porque a fauna está trabalhando bastante para o equilíbrio planetário das consciências dos humanoides.

É importante que as pessoas que estão em experiências humanas, auxiliem neste processo. Diante do Amor Incondicional que tais animais domésticos possuem, eles buscam absorver o máximo daqueles que estão como seus tutores temporários. É natural que haja fugas, que esses animais fujam para buscar lares às vezes que tenham mais amor, que tenham mais respeito e não tanto egoísmo. Então é importante a parceria entre humanos e animais domésticos, com respeito mútuo, porque os animais respeitam profundamente, sem condições.


Pai Damião - 27 de maio de 2020.



0 visualização

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon