• Águas de Aruanda

CONSAGRAÇÃO AOS PRETOS VELHOS




O dia 13 de maio é um momento de grandiosidade espiritual em que muitos festejam a consagração dos nobres Pretos Velhos, tarefeiros da espiritualidade, assim como também outros festejam energeticamente a presença de Maria em sua aparição aos três pastorinhos e que anunciaram as dadivosas anunciações de Maria, em outrora.

Elevemos o nosso pensamento para grandiosidade dos médicos, dos psicólogos espirituais, que são Pretos Velhos, grandes tarefeiros espirituais que responde pela falange dos Pretos Velhos, sábios intelectuais, filósofos, professores, mestres de grandiosidades culturais, mestres e sabedorias espirituais da Antigoécia, festejemos essa vibração dos nobres Pretos Velhos, que abrem os portais para que as almas já em vibração de potência, possam ultrapassar o plano material, ainda aquelas presas ao plano material, apegada a coisas, pessoas, quer sejam famílias, objetos ou algo que ainda aprisione a consciência desses espíritos.

Então que estes possam estar libertos para ultrapassar a porta neste momento de luz, ascendida pela lamparina dos Pretos Velhos, diante dessa grandiosidade, não só trazidas pela nomenclatura que remonta aos povos de África, mas a toda magnitude planetária que responde pela falange de Pretos Velhos, porque em verdade, os Pretos Velhos não tem a epiderme branca, amarela, parda, negra. São tarefeiros da Luz que assim, aceitam passar por humildes, por sábios, vovôs, vovós, tias, anciãs, anciões, que passam por meio da sua simplicidade e ao mesmo tempo diante de uma robusteza das suas falas, das suas rezas, das suas orações, dos seus benzimentos.

Aproveite esse momento de transformação de grande travessia, para neutralizar todas e quaisquer diferenças de povos por meio de ideologias, por meio de religiões, transformando tudo em um ciclo só de intenções de seres humanos, buscando a construção de um novo planeta, não pelo planeta em si propriamente dito, mas novo planeta, conselhos em experiência humana com consciências, tocadas pela paz, pela pacificação, pela união, pela presença da Verdade, pelas intenções direcionadas ao Divino por meio da sua devoção.

Muitos tem desaprendido a rezar, vocês por exemplo, que estão em intenção conosco, não estavam rezando como estão agora. Mas a reza do agora, não pode ser somente de desespero para que Deus em sua infinita bondade por meio dos seus legionários da Luz, livre do que você acha que é ruim para vós, porque os expurgos são provocados pelas intenções de cada um e na lei espiritual é transparente.

Nenhum ser humano consegue esconder quais são as suas verdadeiras intenções e os expurgos necessários para o empreendedorismo da ascensão e evolução do corpo e do espírito.

Então, caríssimos, empreendam orações, rezas, súplicas do seu coração, sempre colocando-se à disposição da espiritualidade da Luz que cada um acredita, resplandecendo a grandiosidade da sabedoria universal, a sabedoria vigilante para que os ventos possam afastar de cada um que está em intenção conosco hoje, toda e qualquer amargura e inquietude da alma.

Pai Damião, 13 de maio de 2020.

52 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon