• Águas de Aruanda

CONSELHO CÁRMICO



Conselho Cármico é um ritual milenar realizado para, a cada três meses ou seja quatro vezes por ano, colocado à disposição dos residentes planetários, para que coloque as suas aspirações, ou seja, os seus pedidos rogativos ao Conselho Cármico, que é regido também pelo Arcanjo Miguel.

Dentro deste Conselho, existem tantos outros, diante das suas pastas espirituais, inclusive seres intergalácticos. Então, cada pessoa, aspirante residente do planeta Terra, vai fazendo seus rogativos.

Existe um ritual propício, inclusive utilizando fogo, para transmutar como se fosse um pombo correio. Então, vocês vão primeiramente agradecer e pedir pela cura planetária, pela cura coletiva, mostrando-se que você está no coletivo, também. Isso antes do seu pedido individual, naquele pedido do Conselho Cármico. Depois você colocará os seus pedidos individuais que você aspira como algo que vai auxiliar o seu propósito de vida e no cumprimento do Propósito Divino. Logo depois, com toda a segurança, você vai transmutar este papel com essas palavras, colocando no fogo, queimando este papel e fazer o rogativo.

Esse Conselho tem esse nome, “Conselho Cármico”, por conta das provações, diante dos carmas, ou seja, dos históricos desafiantes de outras vidas, para ser também possibilitada a equalização nesta presença Divina de vocês, agora, nessas vestes. Então, por isso que se coloca Conselho Cármico, mas não precisa temer, não é algo inquisitivo. Não tenham na mente que é um Conselho inquisitório.

Pai Damião

24 de junho de 2020.


Para melhores informações sobre o Ritual do Conselho Cármico - 79 999829720.

TELEGRAM: https://t.me/aguasdearuanda

168 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon