• Águas de Aruanda

EDIFIQUE SEU TEMPLO INTERIOR – Pai Damião

Eis o momento da grande prova de edificação da espiritualidade. É o momento de cada um vivenciar o seu próprio templo. Todos aqueles aprendizados e vivências empreendidas estão junto com você, estão dentro de você.

Tudo aquilo que você leu em cadernos e livros sagrados e vivenciou está contigo. Então é muito importante que você edifique o templo. O templo é você.

Medos e ansiedades são naturais nesse momento, pois tudo aquilo que te leva a crer em algo inesperado, sem certezas, leva a tipos de sentimentos como esses e é nesse momento que surgem os obsessores.

Perceba isso tudo como se fosse uma escadaria. Caso você baixe sua vibração espiritual, entrará em ressonância com falanges e espíritos que estejam naquela baixeza vibratória, pois eles passam a te enxergar e te acoplam para começar um processo ainda maior de obsessão, de vampirização, de implantação de falsas memórias.

Para o equilíbrio energético, já passei em outra oportunidade banho de manjericão e alfazema, e banho de anis estrelado.

Também orientei a fazer o Ofício de Nossa Senhora.

Assim seja.

Pai Damião, 15 de abril de 2020.

36 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon