• Águas de Aruanda

Homens e mulheres. Unos eternamente, até o fim (Pai Damião)

Lembrem-se sempre que existem aberturas de múltiplas formas. Estudem, adentrem o caminho do autoconhecimento integral, do ser físico e do ser espiritual. Vigiem as reclamações. Cada momento é um momento importante para evidenciarmos os grandes aprendizados que estamos nutrindo em nossos corações. É muito importante que agradeçamos cada instante.

Qual é o dia perfeito da sua vida? Qual é o dia em que efetivamente a paz estará implantada dentro do seu coração? Homens, não tenham medo da sensibilidade da oração, do amor incondicional, de estar diante dos seus princípios, valores e estruturas morais, sem temer se perderem dentro da masculinidade. Mulheres, não temam sair dos papéis da fragilização para ocupar lugares de seres humanos iguais, independentemente se é masculino ou feminino. Saiam dos discursos separatistas. Os homens também precisam de acolhimento, também estão em aprendizado. Mulheres, cuidado para não se empoderarem tanto, a fim de repudiar os homens.

Todos são seres humanos. Mulheres, tomem cuidado para não caírem em discursos separatistas, colocando-se ainda mais em papeis derradeiros, pegando como parâmetro sempre os homens. Homens, enxerguem as mulheres como seres humanos iguais, em estruturas iguais, em aprendizados iguais, em fragilidades iguais, homens e mulheres em eternos aprendizados.

A humanidade neste momento precisa refletir fielmente sobre os discursos separatistas que envolve as dores da alma e provocam lacunas espirituais e energéticas em cada ser. Homens, não temam a sensibilidade. Caminhem juntos, enxergando uns aos outros como seres humanos fiéis, assim como a alma resplandece uma unicidade sem separatividade qualquer. Os corpos humanos neste ciclo atual energético precisam ser reconhecidos como tal.

Homens, não se escondam atrás das bebidas. Mulheres, não queiram beber para serem iguais aos homens. Mulheres e homens, sejam vocês em essência, comportamentos e palavras, sem pegar nenhum referencial para se esconderem ainda mais em quietudes e reclamações da alma.

Lembrem-se que a cura está dentro de cada um. Atos, comportamentos e palavras adoecem também a alma. Não adianta apenas rezar da boca para fora sem sentir na alma aquilo que está a rezar. Rezem diuturnamente. Jamais fechem as portas para a providência divina.

Homens, não precisam trair as suas mulheres ou companheiros para demonstrar virilidade. Mulheres, não precisam trair os seus homens ou suas companheiras para demonstrar virilidade. Sejam livres e honestos para com cada um. Pronunciem a palavra Deus e toda a guiança que existe em essência do ser, sem buscar a santidade, mas buscando a inteireza da essência.

Homens e mulheres. Sejam aquilo que vocês falam. Façam aquilo que vocês pregam. Ajam de acordo com seus votos divinos. Agradeçam todos os dias pelo dia que se manifesta à sua frente. Enxerguem os mestres, disfarçados de comportamentos, situações e pessoas que cruzam os seus caminhos.

Homens e mulheres. Unos eternamente. Até o fim.

Assim seja.


Pai Damião,

Águas de Aruanda

10 de julho de 2019.

76 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon