• Águas de Aruanda

Insetos e Espiritualidade


Você sabia que cada inseto que entra em contato com você tem um significado? Existe relação entre animais e espiritualidade, por isso, quando alguns insetos nos visitam precisamos prestar atenção aos sinais. Confira o que significa a presença de alguns insetos no seu ambiente.

Borboleta

Significa libertação de ciclos, símbolo da transformação. Está na hora de você se libertar, soltar as amarras do passado e transmutar toda a energia que não precisa mais em sua vida.

Abelha

São positivas. Mostra final de conflito familiar e necessidade de perdoar. Libertes-te do passado e siga sem olhar para trás.

Aranha

Chegou a hora de organizar a sua casa. Dedique-se à sua casa e descanse mais. Observe se tem alguém tramando algo contra seu núcleo familiar. Hora de se organizar financeiramente.

Barata

Pessoas estão invadindo sua vida, portanto, coloque limites nelas. Observe se está acessando sentimentos ruins como raiva, revolta, críticas destrutivas intensas e inveja, pois essas são as emanações que atraem baratas aos ambientes.

Carrapato

Você está precisando ter mais privacidade. Observe bem as pessoas que estão entrando em sua casa e que tipo de energia estão deixando no ambiente.

Cobra

A cobra é astuta, rasteira. Do ponto de vista energético ela está te alertando sobre possível traição.

Cupim

O cupim mostra que estamos sofrendo ataques de vampiros energéticos. Alguém está observando nossas conquistas e está vibrando com sentimentos de raiva e inveja.

Formiga

Observe se não está trabalhando demais. Dê mais atenção à sua casa e à família. Conquiste sua individualidade e aprenda a conviver em grupo.

Lagartixa

Energias positivas rondando. Elas limpam e expulsam os invasores do ambiente.

Marimbondos e vespas

Aquele local pode estar passando por cobranças e conflitos. Precisa dar mais foco ao núcleo familiar de forma mais saudável.

Morcego

Precisa se libertar de alguma energia negativa na sua casa. Observe qual a válvula de escape da mente que está se associando esses seres no ambiente.

Mosca

Cuida mais de seu sistema nervoso. Sentimentos negativos estão rondando e você precisa se acalmar.

Pernilongo

Alguém ou alguma situação está sugando suas energias. Tenha mais cuidado com as portas que está deixando aberta para outras pessoas entrarem sem ser convidadas.

Pulga

Desentendimentos familiares. Conflitos e energias densas no ambiente.

Rato

Pessoas falsas, com más intenções e traiçoeiras estão próximas e devemos ficar atentos. Cuidado com fofocas. Não deseje mal a ninguém.

Sapo

O sapo traz a paz. Aproveite a presença deles e agradeça ao Universo as bênçãos recebidas.

Traças

Alguém está se alimentando de suas energias. Então, cuide-se e não permita isso. A energia da inveja também pode atrair as traças, que atrapalham a prosperidade do lar.

Você pode afastar as energias negativas de sua vida com o banhos de ervas, incensos, benzimentos. Abaixo segue o link do curso "O Poder das Ervas: banhos e rituais".

Fábio Dantas

Doutor em Neuropsicanálise e em Ciências Jurídicas e Sociais. Especialista em Ciências da Religião. Formação em Constelação Estrutural, Master Hipnose e Resgate de Memórias. Educador Espiritual. Presidente do Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda. Palestrante, Terapeuta e Escritor. Facilitador da Mesa Conexão Estelar, Cartas Terapêuticas, Tarô dos Orixás, Cartas Alquímicas Animais de Poder, Elixires de Cristais e Florais de Lara.

0 visualização

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon