• Águas de Aruanda

Meditação de Cura Planetária (Pai Damião)


Feche seus olhos e vamos agora enxergar uma grande luz Cristalina, uma grande luz branca, que brota da sua testa. Coloque a planta dos pés no chão, diante da sutileza do bem maior que nos assiste neste momento.

Pedimos agora que a legião de cura do mestre Bezerra de Menezes interceda nas mentes, no corpo e no espírito de todas as pessoas do Planeta Terra, assistindo e direcionando a todos que estão neste campo vibracional, para direcionar todos os espíritos sofredores que estão associados ao medo, falta de discernimento mental, a baixa vigilância, a oportunidade diante de desgastes físicos mentais, discussões, arrependimentos profundos, tristezas profundas e depressões.

Pedimos agora que todos os legionários de luz, possam encaminhar a todos que estão nos hospitais do plano físico e espiritual.

Pedimos agora iluminação celeste da Mestra Maria, mãe de todos, legionária da Luz, portadora da Divina presença, da magnitude do feminino.

Sinta rosas chegando até você, cheiro de rosas, alfazema, sendo distribuída pelas legionárias de Maria. Ave Maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois vós entre as mulheres bendito é o fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria mãe de Deus rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte amém.

O cheiro de alfazema e rosas purificantes de jasmim sendo inebriados em todos os lares. Pedimos agora a vibração para todos aqueles que sofrem em hospitais, asilos, em estado de abandono, em ruelas e sarjetas.

Pedimos agora, que toda a Corte Celestial do Bem Maior da Luz Cristalina que agora nos assiste, que alcance os corações destas pessoas, dando conforto necessário diante do despertar ainda maior para com a espiritualidade amiga, sabida e não sabida, gotículas de remédios curativos e espirituais, como bálsamo, pétalas de rosas, sendo derramadas pelos corpos de todas essas pessoas. Os leitos de todos os hospitais, os leitos de todas as residências que agora possuem pessoas convalescentes.

Purificando toda água colocada dentro desse copo, purificando diante do auxílio espiritual que nos assiste agora, neste momento. Pedimos a força, autorização aos legionários da Ordem Divina, que com suas espadas flamejantes, direcione, seccionando, limpando, neutralizando todo o campo vibratório do nosso planeta, do planeta terra, do planeta em que todos estão agora aqui assistidos, para que este planeta, nosso projeto, projeto da espiritualidade maior, educandário da seara do bem, possa ser restabelecida, diante com todos os habitantes, que seja humanos, animais, plantas, plânctons, células, amebas, todos os seres vivos que habitam neste momento, dentro desse glóbulo fragmentado de experiência, que possa ser revestido pela Luz Cristalina que agora nos assiste.

Pedimos ao Bem Maior, que derrame em todos que estão agora conosco, pílulas em bálsamos derramado. Sintam as pétalas da espiritualidade sendo derramado no alto da sua cabeça como se uma grande cachoeira estivessem todos vocês, banhando todo seu corpo e seu espírito neste momento, colocando a neutralização, colocando a experiência Divina, do propósito Divino, do propósito maior de vida fragmentado em cada célula de seu corpo, acordando cada partícula do seu espírito, acordando ainda mais a sua consciência, elevando ainda mais o seu campo vibratório.

Ó Deus, divino mestre, força que irradia, Pai, Mãe, Divina Consciência, pulsar universal, inteligência Una, acolha todos os apelos mentais, verbais e não falados, neste momento da humanidade, que se volta para a unicidade, clamando misericórdia para todos os seres que habitam o planeta terra, que aqui habitam, todos os seres encarnados e desencarnados.

Todos os seres em consciência e na ausência dela. Pedimos a Falange dos benfeitores, Deus, Divina presença do Pai e Mãe consciência para que agora, estejam purificando a todos com beijoim, com alfazema, com incensos purificantes, sentindo todos os lares sendo abençoados, sendo dissipadas todas as energias deletérias, sendo equilibrados todas as formas de consciência contrárias à luz e ao discernimento espiritual.

Ó Deus, Divina fagulha do bem maior, acalmai os corações que hoje lembram de ti com mais vigor, purificando o jardim com belas flores, oportunidades, discernimentos futuros a serem semeados no agora.

Divino mestre em consciência Divina Una, da Mãe e do Pai em consciência, acolhei agora todos em teu colo, abrandando todas as lágrimas de emoções e todas as lágrimas de desespero.

Ó Pai, Divina consciência, no pulsar dos corações que hoje se integram nessa egrégora espiritual, como tambores sagrados que batem em uma só sintonia. Pedimos que ressignifique todo o campo espiritual trazendo orientações e respostas na medida da necessidade e do ordenamento de cada um. Ó Deus, Divino portador do Pai e Mãe consciência, derramai bálsamos por meio de pétalas de rosas, em todos os corpos e espíritos neste momento, acolhendo todos os equívocos, pensamentos equivocados, atos, palavras equivocadas, discernimentos egoístas, neutralizando toda dor, insegurança, que hoje toda a humanidade é convidada a reflexão.

Ao fechar os olhos, ó Deus, Divino portador do Pai e Mãe consciência, que todos nós possamos fazer um mergulho para dentro de si, na busca incessante de alcançar as nossas almas, na busca incessante de alcançar a nossa essência, a fagulha Divina de que todos nós somos portadores.

Ó Deus, Pai e Mãe Divina consciência, acalmai os dias, os poucos dias que ainda se seguirão, em convite à desordem, neutralizando e reequilibrando as estruturas ordenativas das cidades, dos lares, em que todos estes estão custodiados.

Divino portador da presença Pai e Mãe consciência, entrai na corrente sanguínea de todos agora que estão sendo assistidos, entrai como partícula da semeadora do bem, da Paz, da cura e da oportunidade. Siga no fluxo sanguíneo, de todos agora que estão assistidos em consciência e mentalização, em ordenança, reequilibrando e restabelecendo a paz a bem-aventurança, a confiança, a luz, o discernimento, para o cumprimento do propósito Divino de vida, no estado de presença infinito do Ser, prestando atenção no caminho a ser seguido, fechando portas, abrindo portas, ciclos novos se abrindo para novos horizontes, em pensamentos, palavras e oportunidades.

Portador da Divina presença, Pai e Mãe, pedimos agora que alcance o máximo de consciências em intenções. Peço que mentalize os seus parentes, amigos, entes queridos, que não estejam presentes contigo. Lembre agora de momentos felizes, alegres e saudáveis risadas, oportunidades. O quanto é belo, momentos de felicidade. E com esta magnitude desta lembrança saudável aproveite e envie fagulhas curativas para todas estas pessoas que trabalham com vocês, pessoas da sua família, pessoas que cruzou no dia de hoje no dia de ontem, no tempo breve, recente.

Mentalize o máximo de pessoas para que estas pessoas sejam recebedoras dessas fagulhas divinas, das falanges espirituais que neste momento vão aos endereços energéticos de consciência e intenções, alcançando o máximo de seres na experiência humana.

Pedimos que esta vibração permaneça em suas consciências, nesse direcionamento, dentro desta oportunidade, restabelecendo nesse momento o sistema digestório, o sistema urinário, os rins de muitos seres em experiência humana que neste momento estão tão rígidos dos medos que acometem hoje.

Libere, relaxe o seu corpo, ressignifique as suas crenças. Dê oportunidade e verdadeira, para aquilo que você se propõe a fazer. Calce as suas sandálias e siga sua trajetória com leveza, com amorosidade, com fraternidade.

Acolha todos em suas verdades, sem julgamentos. Abra suas casas emocionais, para que o sol da espiritualidade possa irradiar limpezas necessárias e para que o máximo de pessoas possam acolher a tantas outras pessoas, por meio de palavras, ouvidos, atitudes, ações oportunas.

Se não tens palavras a dizer, intencione, mentalize, silencie. O silêncio é um grande mestre a ser ouvido neste momento. Silencie e ouça os aprendizados do silêncio. Ouça a voz da grande sabedoria do mestre silêncio. Ouça o silêncio. Esteja bem contigo, consigo, conosco e com todos.

Louvada seja nossa Mãe Maria Santíssima, louvado seja nosso Pai Senhor Deus, Pai Mãe Consciência, Jesus Cristo Mestre Divino.

Pai e Mãe, Divina Consciência, iluminai agora as mentes que se abrem em consciência, desabrochando. Pai, Mãe, Divina consciência, flores no peito de cada ser que que hoje está conosco e dos seres também que estão já vibrando no desencarne, porque já fizeram a passagem. Jardim de flores sejam ordenados no peito de cada um, dentro do círculo perfeito, da harmonia, da paz, da união e da fraternidade. Senhor Deus, Pai e Mãe Divina consciência, iluminai todas as mentes com seus fluidos revigorantes, alicerçando o Divino poder da glândula timo de cada ser humano, em experiência oportuna dentro deste planeta.

Que a glândula timo de todos aqui habitantes, seja ativada com sopro curativo e na ordenança da espiritualidade maior, pedimos ainda dentro da nossa humilde consciência que acolha todas as palavras, atitudes, que são deixadas neste momento para trás, palavras e atitudes que já não deve mais caminhar na mochila de vida de cada ser.

Que os descartes de emoções e sentimentos sejam acolhidos diante do caminho de maior leveza da caminhada e de uma consciência, mais iluminativa.

Que o melhor se manifeste sempre, acolhendo a tudo que precisar se empreendido pelo que habita dentro de cada ser e o externo reflete como a imagem de um espelho de cada ser humano. Solos férteis para semeadura do bem.

Assim seja.

Pai Damião – Tratamento à Distância em 25 de março de 2020

0 visualização

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon