• Águas de Aruanda

Mundos Paralelos e Multiverso (Pai Damião)



Quando a pessoa dorme, já vai para o mundo paralelo. Não pense que você está somente na sua dimensão. Você está nessa estrutura de 3D, que você está visualizando agora seu corpo físico, mas várias outras dimensões estão integradas.

Existem médiuns que visualizam espíritos e executam trabalhos espirituais, concomitante, regressão de memórias sendo aplicadas e você vivenciando agora em seu corpo e a sua memória regressando a outras experiências do seu espírito. Então, essas dimensões, esses mundos paralelos vão muito além do que seus olhos podem efetivamente enxergar não indo somente a planetas, mas estruturas energéticas cósmicas e espirituais, em termos de consciências que estão associadas à sua própria consciência.

Quando se fala em “eu inferior”, “eu médio” e “eu superior”, dentro desses três “eus” existe uma infinidade de dimensões e estruturas paralelas, vidas que estão acontecendo. É como se você estivesse aqui e no mínimo três de você podem estar também neste planeta, vivenciando outras estruturas, podendo ser em outras dimensões e que em algum momento lhe auxilia, como naqueles momentos onde você faz e sabe algo que você nunca teve acesso.

A sua memória irmã, pertencente a você, dentro de uma estrutura paralela, recepciona, eleva, envia para você aquela informação que rapidamente você decodifica porque são irmãos de energia, irmãos espirituais, então esses mundos paralelos estão integrados.

Quando se fala em mundo paralelo, pensa-se que é Marte, Júpiter, Plutão, mas na realidade são eixos energéticos e cósmicos. Quanto mais você ascensional, mais sutilização vai ficando e mais camadas estruturais vai tendo também.

Pai Damião – 13 de maio de 2020.

61 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon