• Águas de Aruanda

Não estamos sós. O auxílio vem de outras dimensões (Pai Damião)



Muitos estão sentindo barulhos no céu, como se fosse de turbina. São veículos extraplanetários. Todos falam de consciências superiores e seres ufológicos, seres de outros planetas, dispositivos de outras orbes e quando chegam os sinais as pessoas empreendem algum tipo de estranhamento.

Esses barulhos que vêm do céu produzem uma sonoridade que auxiliam na calibragem das glândulas receptivas dos dispositivos, como a glândula pineal. Por meio das ondas, diante do som, são passados dispositivos como se fossem medicamentos para os mais de oito bilhões de habitantes do planeta.

Neste momento existem consciências diretamente relacionados com o processo curativo do planeta terra, não só por conta dessa pandemia, mas do processo coletivo de cura da consciência planetária para salvar o planeta e os seus habitantes, para que estes não tenham que ser exterminados para salvar o planeta e adentrarem outros habitantes, e ainda para conservar e potencializar os sobreviventes, para que experimentem o processo de evoluir no planeta.

Cinco raças extraplanetários estão diretamente relacionadas com esse processo, com seus dispositivos tecnológicos colocados em posicionamentos estratégicos do planeta para auxiliá-lo. São eles:

- Os Orianos devidamente projetados por meio de seus dispositivos tecnológicos, diante da sonoridade, diante do som que é peculiar a esses seres, diante da reunião interplanetária, inclusive que muitas vezes é feita dentro do cinturão na ordem energética e espiritual.

- Os Pleiadianos diante das ramificações do sol maior e sol menor, dentro das ramificações dos seus sóis.

- Os Arcturianos por meio dos seus dispositivos virtuais, das suas projeções tecnológicas, diante da ordenança das geometrias oculares que são empreendidas e projetadas por meio de cores, geometrias empreendidas para os seres humanos em experiência.

- Os Alpha Centauri estão diretamente relacionados com a ordenança da ordem da fauna e da flora neste momento ao planeta. Então estão potencializando que a fauna e a flora despertem as suas consciências, ainda mais para potencializar o equilíbrio da ordenança maior diante do bem planetário, para equilibrar e neutralizar as consciências humanas. Verifique que coisa magnífica, a fauna e a flora, os animais e as plantas estão trabalhando muito para neutralização da inconstância da mentalidade humana. Por exemplo, quem tem animais em suas casas, eles estão trabalhando amorosamente, diante de uma fraternidade, diante de um amor incondicional, impagável. Para quem tem plantas, suas plantas têm trabalhado pela fitoconsciência de uma maneira tão direta, que muitas vezes passam desapercebidos por elas e não percebem que são trabalhadoras da Ordem Maior, empreendendo luz e despertando o compartilhar de consciência para muitas pessoas, não só os habitantes daquela residência mas para com o todo em geral, porque elas não têm consciência de separatividade.

- Os Sirianos, que têm empreendido nobres batalhas diante das ressonâncias de memórias ancestrais que estão vindo à tona cada vez mais. Por exemplo, no território brasileiro está vindo à tona as memórias da escravidão, dos massacres empreendidos com os indígenas. Então essas memórias não poderiam ficar esquecidas, não poderiam ficar ali sem ser neutralizada diante da ordenança do Amor Incondicional Maior, diante da potencialidade de todos os derramamentos de sangue, dos massacres que foram empreendidos diante dos seres que foram escravizados e trazidos para territórios brasileiros e para os indígenas aborígenes que aqui habitavam e também foram escravizados e usurpadas as suas terras.

Então, diante dessa ordenança, os Sirianos vêm trabalhando cada vez mais para o equilíbrio e a neutralização, diante das batalhas que estão sendo empreendidas para a purificação e limpeza junto com todos os legionários, sem excluir, todos vão se somando, todos vão auxiliando na potencialização maior dessas consciências.

No território europeu muitas batalhas, massacres e derramamentos de sangue foram empreendidos. Então, todas essas memórias vêm à tona diante de todos os sofrimentos, diante da justiça e a Ordem Maior, purificando e neutralizando e, graças à ordem do bem, a espiritualidade está executando tais tarefas da ordenança do controle, caso contrário o planeta já estaria extirpado em termos de seres humanos. Portanto, se não houvesse o controle por parte da espiritualidade, não existiria mais de oito bilhões de habitantes no projeto planeta terra.

Pai Damião, 08 de abril de 2020.

409 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon