• Águas de Aruanda

O que é a Flor da Vida?



A Flor da Vida é uma geometria. Trata-se de um projeto, uma planta arquitetônica que foi resplandecido desde muito antes dos seres em experiência humana chegarem aqui, na formação dos quarks, átomos, elétrons, na junção dessa centelha iluminativa de Atlântida que foi o grande porta-voz que, juntamente com os Sirianos, foram os grandes disseminadores da Flor da Vida, juntamente com o conhecimento trazido de Atlântida.

Atlântica era construída por cima da geometria da Flor da Vida. Existia uma grande plataforma da Flor da Vida, permitindo a ascensão e a invisibilidade, quando oportuna. E então os Sirianos, apropriando-se desse conhecimento, trouxeram para uma das primeiras civilizações em experiência planetária, os egípcios, trazidos pelos portais universais, distribuindo-se em continentes, por outros povos que aqui começavam a seguir, chegando de vários direcionamentos galácticos.

Então os Sirianos, apropriando-se do que hoje é África, muito próximo também do que vocês chamam de Terra Santa, apropriando-se também de toda a purificação da Índia, Nepal, Katmandu, toda aquela região sendo abastada pelos povos Sirianos e colocando em pirâmides, em templos que começavam a ser construídos, edificados pela sonoridade, pelo campo vibratório dos grandes sacerdotes de Atlântida, que chegavam juntamente com eles, fazendo todo o transporte de pedras e construção perfeitamente alinhadas, diante de uma grande engenharia sábia, diante de uma sustentabilidade, sendo antenas, portais, para acessarem e ligarem aos povos de origem, aos sistemas estelares. O planeta terra ligando-se como se fossem em antenas transmissoras, diante desses portais.

Dessa forma, a Flor da Vida vai fazendo cada vez mais parte, não somente por uma geometria, mas dos condensamentos que eu falei, de quarks e átomos, juntamente com a matéria.

A Flor da Vida está em tudo que há manifestado em condensamento da matéria, no seu globo ocular, nas suas digitais, nas suas células, no que você enxerga como realidade e matéria. Tudo está revestido na plataforma da Flor da Vida. Trata-se de uma parte da história da origem da humanidade.

Recomendo que aprofunde o estudo desse assunto.

Pai Damião, 20 de maio de 2020.

62 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon