• Águas de Aruanda

PAI, MÃE, DIVINA CONSCIÊNCIA (Pai Damião)


Pai, Mãe, Divina Presença, sopro de luz de vida Universal, entrai neste momento na corrente sanguínea de todos. Pai, Mãe, Divina Presença, que estão em intenções, juntamente com esta egrégora que se forma como elo de Luz Universal, como um farol de Luz que acende com a potência máxima da magnitude Celestial e Divina. Que nessa luz brotem anjos, arcanjos, que com suas asas, espadas e escudos flamejantes, saiam em direção às residências, aos lares de todos os que estão em intensão conosco.


Pai, Mãe, Divina Consciência, nesse momento abra o grande portal de luz cintilante, na potência máxima de um grande farol que distribui bençãos, orientações, acalentos, por meio de partículas, gotículas aos lares. Anjos, Arcanjos, Guias Espirituais, Nobres Pretos Velhos, sejam agora direcionados dentro desse farol, que circula de norte a sul, de leste a oeste, guiando nas mais diversas direções, aos lares físicos e espirituais, dos que estão em intenção conosco. Pai, Mãe, Divina Consciência, que o sino Celestial toque a partir de agora e que partículas de Luz, como se fossem pequenas chuvas, como se fosse gotículas de água, sejam derramados nos corpos físicos e consequentemente tocando o espírito de todos aqueles que estão em intensão conosco.


Pai, Mãe, Divina Consciência, peço agora que vocês respirem fundo e sintam a pulverização, o ar mais umidificado, este ar mais umidificado são as vozes Celestiais por meio das batidas Celestiais, da ordem mais perfeita desse farol que todos nós estamos agora inseridos, num globo de luz, irradiando e alcançando a todos em seus lares, introjetando na corrente sanguínea de cada um, renovando seus glóbulos brancos, juntamente com os glóbulos vermelhos, oxigenando e pulverizando todas as células inimigas que queiram se apoderar do físico.

Pai, Mãe, Divina Consciência, peço agora que todas as falanges de Luz, Mestres Espirituais, Trabalhadores da Ordem, sejam direcionados aos lares. Recrutem agora, neste momento, todos os espíritos que estão em processo de obsessão, tornando-os passíveis de purificação e de transformação, por meio da sua consciência, cortando todos os vínculos, dutos vampirizadores, de todos aqueles que neste momento, porventura estão passando por perdas energéticas, através do Espírito.

Pai, Mãe, Divina Consciência, peço agora que como uma grande chama de luz atravesse a coluna vertebral de todos os que estão em conexão e intensão conosco. Pai, Mãe, Divina Consciência, diante da medula óssea de todos, diante do refazimento celular, diante da reestruturação sanguínea por meio das células novas que se habilitam agora dentro deste momento por meio de células em consciências superiores, em consciências de curas e de manifestação da paz, da ordenança, do amor.


Pai, Mãe, Divina Consciência, sabemos infinitamente que o amor cura, que o amor transforma. Pedimos agora que as falanges também, sejam direcionadas ainda na poeira desse farol de luz aos nobres irmãos que estão em situação de sarjeta, aos nobres irmãos que estão se expondo fisicamente a toda a contaminação possível e imaginável neste momento, tocando as mentes e os corações deles, formando um elo de proteção.

Pai, Mãe, Divina Consciência, respeitando as escolhas diante do livre-arbítrio mas também diante da ordenança da proteção da coletividade, neutralizando todo e qualquer contaminação que possa estar nos hospitais físicos, abrandando os corações já cansados dos profissionais de saúde, reanimando as suas células, reanimando os seus hormônios, reanimando o seu sistema inteiramente celular. Pai, Mãe, Divina Consciência, reanimando aqueles que estão sofrendo privações financeiras, privações de todas as ordens, quer sejam alimentares, quer seja emocionais.


Pai, Mãe, Divina Consciência, que as lágrimas de Maria e toda sua Legião possa levar dentro desse círculo de Luz, partes dessas lágrimas de Nossa Senhora Maria Santíssima, que derramastes no calvário de seu filho Jesus Cristo e derramai dos copos com água de todos que estão em intenção conosco, derramai gotículas das lágrimas de Maria, abrandando todo sofrimento e inquietude, renovando a esperança, paz, a oportunidade.


Pai, Mãe, Divina Consciência, todos agora em intensão no local da sua manifestação de autocura. Pai, Mãe Divina Consciência, concedei a autocura para o máximo de pessoas possíveis, dentro deste círculo de Luz. Derramai chuvas de bênçãos ainda na umidificação do ar, enquanto inspiram gotículas umidificantes projetadas pela espiritualidade, remédios para o corpo e para a alma.

Pai, Mãe, Divina Consciência, Falangeiros da Ordem Suprema de Maria, derramai nos copos com água, separados carinhosamente, amorosamente, para este tratamento, partículas das lágrimas de Nossa Senhora, partículas de Amor Incondicional, chama de Luz, acalento Supremo da Paz. Abrandai os corações que são inebriados por invejas, obscuridades das mentes, obscuras somente por lucros excessivos, incessantes, no ordenamento de descontrole.


Pai, Mãe, Divina Consciência, chama universal de Luz da Verdade, da Devoção, da Intuição e do Amor Incondicional, ativai nos corações e na glândula Timo de cada um que está aqui hoje, em intensão dentro dessa egrégora, a mais perfeita ordem de Devoção, Intuição, Verdade e Amor Incondicional. Que as sementes sejam plantadas nesses solos férteis e fecundos infinitamente, que brotam desses corações com intenções verdadeiras, transparentes e reais, para receber o tratamento energético e espiritual, porque não existem fronteiras para o bem, não existem barreiras, paredes, tempo e espaço que não possam ser tocados.

Pai, Mãe, Divina Consciência, pelo seu sopro sagrado, Mestre Jesus, Divino poder protetor dentro desse planeta, projetai os seus leais amigos e chefes da tua falange, Mestre Jesus, projetai agora, um círculo de proteção, de paz e ordenança para todo o planeta terra, ativando o poder de todas as águas, de todos os mais de 70% de água que se manifestam dentro desse planeta. Dos mais de 95% de água salgada que inebria este planeta. De mais de 2% de geleiras ativando a memória das águas e consequentemente reordenando mestre Jesus, as emoções de todos os mais de oito bilhões de habitantes deste planeta. Que as águas borbulhem neste momento, projetando vapores para serem inspirados como medicamentos de Luz e resgate de memórias positivas e curativas.

Pai, Mãe, Divina Consciência, Mestre Jesus, pedimos a grande misericórdia divina na esperança do cumprimento das promessas de cada indivíduo aqui projetado dentro deste planeta, por escolhas próprias de vivenciar esse momento único de transformação profunda e infinita. Pai, Mãe, Divina Consciência, juntamente com os trabalhadores de luz do Mestre Jesus, projetai neste momento a grande misericórdia para toda humanidade, que pode recepcionar este grito de socorro e clamor, para a voz Divina Consciência criativa e inteligente do universo.


Pai, Mãe, Divina Consciência, que os seres de outras orbes, planetas, sistemas solares, outras galáxias possam adentrar no sistema terreno para que com seus meios tecnológicos curativos, auxiliem os seres em experiência humana a abrandar e neutralizar o pânico instaurado. Os sistemas ocultos, neutralizai imediatamente, o caos implantado por seres inebriados, plantados, forjando auxílio a este planeta, mas que na realidade projetaram o aumento de pânico, medo, instauração de doenças e ordenanças invertidas à luz.


Pai, Mãe, Divina Consciência, pedimos que somente um pulsar que saia de vós, projetando pelas galáxias até chegar até a Via Láctea, projetando ainda mais ao planeta Terra, que clama por este pulsar de Luz, de empreendimento de misericórdia, de autocura, de transformação, de resiliência, para os escritos nos livros de vida de cada ser aqui projetado em Luz e encarnado neste momento. Mestre Jesus, Divina Mestra Maria, agradecemos as dadivosas ajudas que foram empreendidas na noite de hoje, dentro desse elo universal, do farol de luz das partículas curativas que projetaram na corrente sanguínea, na medula óssea, na coluna vertebral, na ordenança das suas lágrimas Mestra Maria, projetadas em partículas curativas colocadas nos copos com água manifestados em todos em intenção conosco.


Pai, Mãe, Divina Consciência, com humildade vos peço. Dignais a chama de luz na purificação e neutralização da ordenança e da paz, na limpeza energética, espiritual e material, para os líderes de países, continentes, organizações, que decidem sobre milhares, milhões, bilhões de vidas, para trazer a clareza e a orientação da paz, do Amor Incondicional, da autotransformação. Vibremos em luz.


Assim seja.


Pai Damião

22/04/2020

110 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon