• Águas de Aruanda

Poeiras Estelares


Todas as armadilhas e distrações do corpo, da matéria, podem ser tranquilizadas, neutralizadas, diante da busca infinita pela essência do ser, no mergulho infinito da alma, buscando cada vez mais a verdade intrínseca, a verdade que está no âmago do seu espírito, resplandecendo em sonhos, em sinais colocados no seu dia a dia, anjos que falam por meio das outras pessoas, sinais que todos vocês pedem para que Deus e suas Legiões de Luz enviem.

Preste atenção aos sinais, neste momento de regeneração. É muito importante o estado de presença. Preste atenção desde quando você acorda. Evite acordar de forma brusca sem sentir o seu corpo iniciático no dia. Acorde e primeiramente sinta o seu corpo, sinta a sua alma de volta no corpo, levante com calma, sente na sua cama, pise os pés no chão, sinta a temperatura como se os seus pés estivessem beijando a terra e a terra dando um bom dia para você e aos poucos dê os primeiros passos dentro daquele dia de desafios e provações de bençãos e aprendizados, de felicitude. Aos poucos você vai percebendo, enquanto se dirige aos seus afazeres; ao tomar o seu banho no início do dia sinta a água tocando em seu corpo numa contemplação das emoções.

Enquanto seres humanos tomam banho, eis um grande momento de contemplação das emoções. Muitos espíritos legionários de luz aproveitam deste momento durante o banho para evidenciar reflexões, aprendizados e diretrizes para aquele dia. Muitos estão a fazer deste ato algo muito automático, robotizado. Desacelere um pouco, evite a pressa, a velocidade de fazer já outras coisas, de pular etapas do dia. Aproveite a higienização do seu corpo momento contemplativo e sagrado para sentir a água tocando em seu corpo, lavando não somente o corpo, mas também lavando a alma. É um momento ímpar em que você está com você mesmo, talvez o único momento do dia em que você estará sozinho com o seu corpo, com a sua mente e com seu espírito.

Diante das próximas diretrizes do dia, perceba as pessoas que você cruza desde quando você sai do seu quarto, desde quando você sai da sua casa. Perceba o rosto das pessoas, as cores de toda vida que segue até você chegar no seu próximo destino. Ao chegar no destino preste atenção em tudo que disser, em seus sentimentos, nos seus próximos atos, palavras e atitudes, fazendo a reflexão perfeitamente no seu dia. Quais são as diretrizes traçadas para aquela manhã e posteriormente seguindo para tarde, posteriormente seguindo para noite, percebendo infinitamente tudo aquilo que está a assistir no seu dia em termos de sinais, provações, lições e aprendizados.

Ao finalizar o seu dia e quando estiver próximo do seu repouso noturno, no repouso do seu corpo, presta atenção nos 30 minutos que antecedem a sua entrega da sua alma e do seu corpo. Presta atenção ao seu corpo e faça um processo, um momento mais meditativo, prestando atenção e agradecendo a Deus, aos Legionários de Luz, prestando atenção em tudo o que foi empreendido naquele dia, se perdoando para aquilo que você ainda não pode realizar naquele dia mas, na esperança infinita de prosseguir no dia que se segue, se assim for do merecimento e da vontade da misericórdia divina. Lembre-se de que esses 30 minutos podem ser os seus últimos 30 minutos na carne. Enquanto seu espírito se desloca pode não mais voltar diante da missão e diante do propósito já encerrado e não sabido diante de você.

Então esses 30 minutos são sagrados e importantes e, a cada dia, você exercitando o estado de presença em plenitude. E caso seja oportunizado mais um dia para que abra os olhos do corpo, assim segue mais um dia prestando atenção desde o acordar, o despertar e assim por diante.

Exercite o estado de presença para que você não passe despercebido por sentimentos, por emoções, por nenhum tipo de sequela de impulsos que impulsione você, muitas vezes a desempenhar atitudes e comportamentos que não são seus. Muitas vezes são atitudes levadas para pertencer a um tipo de grupo, para aceitação de uma família, de uma sociedade de trabalho e alguma sociedade espiritual. Se existe algum desequilíbrio, um aperto no coração de que você entende que está no caminho que não é seu, busque forças, coragem e empreenda orações ao Alto, aos guias espirituais, para que os caminhos se abram infinitamente para você e que você possa fazer a sua parte, porque uma parte só depende de você.

Crie coragem para seguir a vida que é sua, em plenitude. Crie coragem para que a materialidade seja guiada pelas necessidades tranquilas, oportunizadas pelo fluxo natural da vida e não aos apegos exagerados nem oportunismos de preocupações.

Os Seres Humanos são Poeiras Estelares condensadas dentro desse planeta. Assim como tudo que você visualiza, tudo que vou seu tato consegue enxergar e segurar. Poeiras Estelares que formam células, as células formaram tecidos, os tecidos formaram corpos, consequentemente órgãos e assim sucessivamente. Poeiras Estelares que, quando nós colocamos as consciências em sexta dimensão e seguintes, são desintegrados todos esses corpos e integrados a um pulsar do universo que não tem formas, não tem cores, somente um pulsar das consciências, magnitude de sexta dimensão, onde o amor incondicional e infinitude dos propósitos são empreendidos, da unicidade de consciência de intenções. Peço que todos reflitam o estado de presença colocado aqui, diante da Poeira Estelar que todos são. Assim seja.

Pai Damião,

Águas de Aruanda, 12 de fevereiro de 2020


Foto: Internet

102 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon