• Águas de Aruanda

Por que você acorda às 3 da manhã?

Já aconteceu de você acordar sempre as 3 da madrugada?

Para os cientistas, nesse horário o nosso corpo sente a menor temperatura do dia e o despertar é por conta do desconforto. Também afirmam que os hormônios nesse momento estão completando seus ciclos de produção.

Para a corrente espiritual, é nesse momento que as forças do mal travam as maiores batalhas com as forças do bem e por esse motivo muitas pessoas recebem o chamado para trabalhar em dimensões fora do corpo, o que chamamos de Projeção Astral.

Sair do corpo físico é um atributo inerente ao ser humano. Pesquisas internacionais indicam que o desdobramento do espírito já é alcançado e vivido por milhões de pessoas em todo planeta, sendo um fenômeno universal que acontece independente do sexo, idade, raça, religião, classe social e nível cultural.

É muito comum, ainda, muitas pessoas acordam com catalepsia projetiva, não conseguindo se mexer e sentindo paralisia total no corpo. Nesse momento o que deve fazer é manter a calma para poder dar continuidade ao chamado da Luz para os trabalhos de sustentação planetária.

Manter a calma é o caminho melhor a percorrer, pois a energia do medo não vai solucionar o problema. Eu recomendo uma técnica que utilizo quando isso acontece comigo. É o que chamamos de respiração quadrada, por ser feita em 4 etapas e todas com a mesma duração.

Quando perceber que seus batimentos cardíacos estão acelerando, respire lentamente e suavemente. Essa respiração é composta por quatro fases: inspiração, retenção com ar, expiração e retenção com os pulmões vazios.

Vamos começar?

 Inspire, enchendo o pulmão de ar, contando 4 segundos.

Retenha o ar nos pulmões contando até 4 segundos.

gora expire, soltando o ar contanto até 4 segundos.

Por fim, com os pulmões vazios conte até 4 segundos.

Repita essa técnica 4 vezes.

Lembre-se também que diversas pessoas do planeta estão em conexão com você nesse horário das 3 da manhã, passando pela mesma situação.

Recomendo ainda que faça a oração do Arcanjo Miguel, grande General das Batalhas travadas contra as força do mal:

São Miguel à frente,

São Miguel atrás,

São Miguel à direita,

São Miguel à esquerda,

São Miguel acima,

São Miguel abaixo,

 São Miguel, São Miguel,

aonde quer que eu vá.

Eu sou o seu amor que protege aqui! (3x)


Fábio Dantas

Educador Espiritual, Instrutor de Cartas Terapêuticas, Facilitador de Barras de Access, Terapeuta de Florais de Lara e Elixires de Cristais, Hipnoterapeuta, Ativista Quântico, Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, Palestrante e Escritor.

Você pode assistir aos vídeos sobre o assunto no meu canal do You Tube Cartas Terapêuticas e Espiritualidade

https://www.youtube.com/results?search_query=cartas+terapeuticas+e+espiritualidade

201 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon