Portal 8.8 - Manifeste a Prosperidade

PORTAL 8.8 (Por Pai Damião)


“Ao falar de Portais, tem que se ter muita responsabilidade, pois não é somente uma repetição de coincidências. Pitágoras foi um grande espírito iluminativo, grande Mestre que esteve aqui no plano entre vocês e deixou profundos saberes, aprendizado não só na esfera da matemática, da lógica, do raciocínio, mas da espiritualidade também.

Então, esses portais precisam ser compreendidos como mecanismos de conexão, ou seja, a atmosfera cósmica está mais receptiva a aspirações.

Vibrar no portal 8.8 significa estabelecer metas, principalmente profissionais, metas de caminhos a serem seguidos, por vocação; aquilo que é leve para você. Então é um portal grandioso, para que você feche alguns ciclos que estejam muito pesados na área do trabalho, de voluntariado.

É um grande portal para você se colocar como voluntário de projetos sociais, além de um portal de convicções profissionais, para você equalizar campos profissionais.

Verifique o que está sendo leve, o que está sendo pesado, principalmente, o que está sendo para sobrevivência e o que está sendo de experienciação de vida.

Os Portais são como velas acesas. O Portal 8.8 não se abre somente num horário; está aberto durante as 24 horas do dia 8 do 8. Então, nada impede que ao acordar você possa fazer uma ativação, mais adiante, na metade do dia, fazer outra conexão, à noite antes de dormir também. Aproveite ainda para fazer uma pequena carta para o Universo, para o Cosmos, para Pai, Mãe, Divina Consciência, escrever suas aspirações, transmutar.”

Bom ânimo!

Pai Damião


Limpeza energética com o Salmo 23: https://www.youtube.com/watch?v=GkkEw2nIOw4

Meditação do Portal 8.8: https://www.youtube.com/watch?v=-UbfLcflO2c



751 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo