• Águas de Aruanda

Quem são os ceifadores?



São guardiões, soldados, que seguem a ordenança da espiritualidade maior, por meio do pulsar da ordem e equilíbrio, do projeto Terra, porque os seres humanos aqui habitantes, já tiveram vários anúncios e oportunidades para empreender o despertar da consciência, empreender a regulação dos seus propósitos, empreender posturas eivadas diante da verdade, diante do alicerce, do equilíbrio e da sustentabilidade, inclusive. Então, os Ceifadores seguem como anunciantes para que essa ordem ser aplicada e que alguns seres precisarão transpor o Portal do plano espiritual. Alguns em antecipações, outros dentro da estrutura do que já era para ser.

É importantíssimo observar que desencarnes em massa, tão anunciados outrora, são utilizados na ordenança do trabalho em vibração, convertida para o próprio planeta Terra. Seres convocados para trabalharem em uma outra estrutura para o planeta. Assim como na época do Egito foram colocados alguns tipos de pragas e nas portas foi pedido para se colocar o sangue do cordeiro, pois naquela noite o sopro da morte invadiria a cidade, e naquela época, todos os primogênitos seriam levados.

Claro que agora não estamos a falar em primogênitos, cordeiros, sangue nas portas, porque estamos a falar em épocas distintas, propósitos distintos, mas nas noites, durante o sono, no repouso da matéria os Ceifadores têm observado os sonhos da humanidade, têm avaliado por meio de Conselhos sérios, Conselhos espirituais de anciãos que avaliam o teor das intenções das pessoas, o teor avaliativo do já vivenciado. Por isso que não estão sendo desencarnados somente idosos mas todas as idades, pois cada um tem o seu propósito ditado para esta travessia.

Então, os Ceifadores fazem esse buscar e levam para os Conselhos espirituais os anúncios curriculares dos bilhões de habitantes do planeta. Assim como a experiência de quase morte, várias pessoas estão adentrando em tubos de luz, experenciando fatos, aprendizados, em campos já espirituais e trazendo para o campo físico boas-novas, posturas empreendidas, convidativas para o diferencial.

Antes de dormir façam suas preces. Ao acordar façam suas preces contemplativas, agradecendo a oportunidade de ainda estar nessa travessia experenciando a vida e não mais no estado de sobrevivência.


Pai Damião, 06 de maio de 2020.







631 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon