• Águas de Aruanda

SONHOS COM INUNDAÇÕES E PARENTES FALECIDOS (Pai Damião)



O que representa sonhos recorrentes com muitas inundações, o mar invadindo grandes áreas? Pai Damião: Lembremos que muitos países estão entrando numa fase do inverno onde existe nesta estação, muitos movimentos das correntes marítimas e dentro dessas correntes marítimas é importantíssimo que se tome efetivamente, as rédeas planetárias em termos de intenções, de orações oportunas, para que juntamente com a propagação desse vírus que está em destaque no planeta, não comecem a existir desmoronamentos, invasões de rios, invasões marítimas, para que não se instaure ainda mais o caos, desorientação de muitos, desabrigamento de muitos. Por isso, peço para os moradores das faixas litorâneas, que façam orações direcionadas aos mares, para quem mora próximos aos rios. Aos que não tiverem a facilidade da visualização, mentalizem, coloquem na sua projeção, as águas do mar, do rio, o que for da sua preferência, pedindo a interseção dos seres aquáticos, dos seres marítimos, par o abrandamento do que seja necessário, por meio do filtro espiritual, pois nos mares e rios existem guardiões, nas suas profundezas, fazendo a guarnição de todo o ordenamento espiritual, quer seja por orações espontâneas, o Pai Nosso, Ave Maria, Oração de Miguel Arcanjo, As Lágrimas do Preto Velho, alguma oração que seja do seu agrado. É importante as pessoas, principalmente nesses próximos 7 dias, trabalharem na intenção das águas, dos mares, aos rios e chuvas. É uma fase em que é muito comum a insônia, sudorese, suor noturno, sensibilidade em termos emocionais. Tudo isso é reflexo de todo esse calibre das emoções planetárias. As pessoas que tiveram um breve cochilo, faz parte do tratamento pois foram tratadas de forma etérica, para que o racional fosse um pouco desliga, para que em um deslocamento do espírito com o corpo, pudesse receber o devido tratamento. Essas pessoas devem perceber nos próximos dias, as mudanças de posturas e atitudes. Lembrando ainda, que o corpo humano tem um percentual altíssimo de água e o que nós estamos falando hoje é sobre as águas de fora e as águas de dentro. No tratamento de hoje foi aberto o grande Portal da Luz, do Grande Farol da Espiritualidade e tenho certeza de que, para aqueles que captaram a luz Universal distribuída para todos, estão recebendo as bençãos desde já.


É natural nessa fase sonhos que envolvem muitos parentes que já faleceram?

Pai Damião: É sim, natural. Principalmente na quarta dimensão, onde os parentes afins têm a conexão com os seres que estão encarnados em Terceira Dimensão, diante da energia da morte que o planeta todos manifesta por meio do seu inconsciente coletivo, muitos milhares, milhões, bilhões de pessoas com medo da morte aflorando ainda mais, principalmente dos alimentos mentais que são empreendidos, visualizando mortes em outros locais e próximos à pessoa. Então, é inevitável que se abra o campo da morte e que venham todos aqueles que estão associados à morte. Então é um processo natural. Aconselho que se empreendam orações em continuidade. Coloque ao lado da sua cama onde você dorme, na sua cabeceira, uma pedra de Ametista que ela te auxiliará na conexão com o quarto plano e te guiará diante de uma neutralização, diante de uma calibragem. Algumas pessoas tiveram as suas rotinas quebradas e não empreenderam novas rotinas. Então, é imprescindível que as pessoas que tiveram rotinas quebradas que empreendam novas rotinas, inclusive rotinas espirituais de ordenanças religiosas, transformando mais uma vez, rotinas de trabalhos de ordenanças de forma confortável para cada pessoa, empreendendo momentos de lazer dentro das suas próprias residências se assim forem oportunizadas.


Como acalmar as crianças, nesse período de isolamento?

Pai Damião: Aconselho para os responsáveis pelas crianças, devido ao excesso tecnológico, colocar músicas de 741 Hertz. Vai auxiliar no comando da imunidade e no comando de abrandamento mental e comportamental e tomar cuidado com os excessos tecnológicos.

289 visualizações

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon