• Águas de Aruanda

Suas emoções interferem no seu DNA

As transformações que estamos vivenciando nos últimos anos têm modificado o nosso DNA, que é o nosso projeto pessoal e, como tal, contém toda informação mental, física, emocional e espiritual, que traz informações genéticas de nossos pais.

O ácido desoxirribonucléico (DNA) contém todas as instruções genéticas utilizadas no desenvolvimento e funcionamento de todas as coisas viventes. Nele estão os registros de disfunções e doenças de toda uma família, codificada como genética e transmitida por DNA de geração a geração.

Segundo estudo dos cientistas, atualmente o DNA da humanidade possui apenas duas hélices ativas e outras 10 foram “desconectadas” e consideradas DNA lixo. Com efeito, se nós utilizássemos os 12 filamentos, criaríamos uma perfeita conexão com todo o conhecimento e sabedoria emanada pelo Cosmos.

Nosso DNA interfere diretamente no comportamento da energia que cria a realidade e por isso as nossas emoções são responsáveis pela criação do que vibramos.

Como afirmou Buda, “a Lei da mente é implacável: O que você pensa, você cria. O que você sente, você atrai, e o que você acredita torna-se realidade”. De igual modo o Mestre Jesus destacou que “o reino de Deus está dentro de vós.”

Uma forma bem acessível de mudarmos nossos padrões de pensamento e, consequentemente nosso DNA, é a frequência da música que ouvimos. Músicas com frequência de 432 Hz, por exemplo, têm efeitos sobre a consciência e também no nível celular de nossos corpos. A frequência de 528 Hz, também conhecida como a “frequência do AMOR”, conecta nosso coração e nossa essência espiritual à realidade em espiral do céu e da Terra.

A partir desse conhecimento, podemos observar de que forma nossas emoções interferem diretamente no DNA. Se sentirmos alegria e gratidão por tudo, essas emoções enviam uma frequência de alta vibração que magnetiza mais coisas para que fiquemos ainda mais alegres e gratos e tudo o que tiver essa mesma frequência energética vai se aproximar do nosso campo de energia.

Do contrário, se nos sentimos culpados, assustados, com sentimentos de tristeza, haverá uma baixa frequência vibratória que atrairá negatividades. Por isso precisamos lembrar que energias sutis, pensamentos e emoções desempenham o papel principal nas nossas experiências de vida.

Portanto, não adiante tentar mudar o mundo se antes não mudarmos nossas crenças, empreendendo emoções positivas naquilo que estamos realizando, de modo a alterar o padrão de nosso DNA.

Lembre-se que somos 100% responsáveis pelo que nos acontece, então comece a mudança a partir de agora. Perceba quais as emoções que te deixam bem e descarte aquelas que já não fazem sentido na sua vida.

Inscreva-se no meu canal do Youtube

Fábio Dantas

Educador Espiritual, Facilitador de Barras de Access, Terapeuta de Florais de Lara e Elixires de Cristais, Instrutor de Cartas Terapêuticas, Hipnoterapeuta, Ativista Quântico, Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, Palestrante e Escritor.

0 visualização

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon