• Águas de Aruanda

Você é responsável por suas atitudes (Pai Damião)



Lembrem-se sempre que a espiritualidade está guiando, de prontidão, todos aqueles que estão de coração aberto, de mente elevada, sempre ao propósito divino para que o melhor se manifeste. Importantíssimo que vocês elevem os seus pensamentos, façam seus pedidos e finalizem sempre a oração que vocês edificarem.


Que o melhor se manifeste, que o melhor que vocês precisarem vivenciar para os aprendizados, diante das autocuras, que sejam evidenciados. Importante esse acolhimento de si, do acolhimento do campo mental. Verificar muito, bastante, o campo mental, para que não caia em distrações em situações inoportunas que venham a desviar do propósito da fraternidade, do amor, da perseverança; pilares importantíssimos para com a espiritualidade. Todos aqueles são acolhidos nas dádivas e no amor de Cristo.

Todas as religiões pregam o amor de Cristo, o amor universal, o amor ágape, aquele que não condiciona a quem quer que seja, essa distribuição fraternal e fluida do campo energético divino que é colocado para todos, sem distinção. Então, que acabem as fronteiras das religiões, diante da unicidade, das aspirações conscientes e inconscientes na Luz. Que todos os muros e barreiras, diante de qualquer religião, sejam quebrados, estabelecendo a unicidade, a união. Eis um grande momento para acessar a união de intenções, dentro das religiosidades de cada um, de cada pessoa.

Importante colocar no bolso julgamentos, colocar no bolso por se achar melhor do que o outro. É o momento de colocar no bolso aquilo que efetivamente não faz sentido para você. Quem sabe durante a caminhada esse bolso pode ser esvaziado e você esquece até mesmo de acessar esse bolso, porque você estava com sua mente conectada no seu autodescobrimento, do seu autoacolhimento, no seu autoamor. Tudo nasce de dentro das suas intenções, tudo parte de dentro para fora. O externo nada mais é do que o reflexo do que você está vibrando internamente.

Neste momento, é muito natural o enfraquecimento dos corpos. Parece que os dias não estão com uma rentabilidade, em termos de afazeres, em termos de atividades. Parece que está acontecendo uma lentidão, porque o tempo está sendo condicionado de uma maneira tão brutal diante dessas batalhas espirituais que estão acontecendo, principalmente para minimizar ao máximo os conflitos deste inconsciente da coletividade, que ainda está em provocações muito fortes, muito severas, diante desse encontro consigo e diante da autorresponsabilização, que é muito importante.

Você é responsável por suas atitudes. Não fique buscando no outro culpas e quem está com mais razão, ou quem está com menos razão. Enquanto você está perdendo seu tempo apontando os seus dedos diante de julgamentos, as sombras vão se apropriando ainda mais de territórios mentais de muitos. Então, as batalhas vão sendo cada vez mais difíceis para aqueles que estão em vigilância, para aqueles que estão em orações, para aqueles que estão em súplicas.

Peço a vocês que façam pelo menos uma oração por dia. O ideal seria ao acordar e antes de dormir, para que vocês possam estar fazendo aí as diretrizes de apoiar o seu corpo em descanso, enquanto o seu campo espiritual, seu campo áurico que estabelece tratamento espiritual se coloca de prontidão a visitas das caravanas.

Neste momento, muitas caravanas estão sendo empreendidas, de espíritos que estão na ordem da Luz, para acessar não somente hospitais, não somente as sarjetas, mas também para acessar os corações corrompidos pela escuridão, corrompidos pelas sombras, corrompidos pelos egoísmos. Então, essas caravanas de espíritos, diariamente têm feitos visitas domiciliares a todas as pessoas que têm o dom da palavra, que têm o dom da escrita, que têm o dom da assinatura, para que essas pessoas sejam bafejadas e tocadas pela magnitude da Luz, pela magnitude da espiritualidade, para que sejam edificadas moradas, fortalezas para acolhimento das pessoas que estão clamando por ajuda, clamando por necessidades que precisam ser olhadas, observadas e ajudadas.

Neste momento, pedimos também que olhem cada vez mais o que cada um pode fazer, dentro deste momento de travessia. Todos podem fazer algo - doação de alimentos, de roupas, de produtos de higiene, uma doação de sangue - porque outras doenças também continuam enchendo os hospitais. A população não está somente sofrendo por conta da pandemia; a população planetária continua sofrendo diante de outras enfermidades, também.

Prestem atenção nos campos alimentares, nos seus hábitos diários, empreendendo de forma leve, tranquila, ressignificações no seu dia a dia, para que o corpo fique em fortalecimento e não em fragilidade, para que a sua saúde física esteja edificada com a saúde espiritual e com a saúde mental, seja uma completude, uma máxima de entendimentos que se unem, que se juntam, que se fundem para o auxílio do seu cumprimento de propósito.

Pai Damião, 17 de junho de 2020.

0 visualização

Razão Social: Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda
CNPJ: 021.469.181/0001­70

End: Av. João José de Santana, 1216 - Robalo - CEP: 49005-050 
Aracaju - SE

  • Facebook Social Icon