AS ÁGUAS TOMARÃO O SEU ESPAÇO (ASHIMAH)

As águas, cada vez mais, tomarão o seu espaço, curando o planeta. As gargantas de fogo eclodirão para reivindicar o seu direito de ordenança. A frequência do pensamento ordenado, organizado, disciplinado, é a chave, veículo, caminho, para a pacificação. Não reverberem frequência de pensamento reproduzindo qualquer informação que seja voltada à Luz.

Não reproduzam qualquer pensamento, fala, comportamento, direcionamento, que seja contrário à Luz. Aquele ou aquela que reproduz informações de guerra, discórdia, vingança, está produzindo frequência contrária ao próprio planeta e alimentando frequências que vibram igual a esta sintonia, para neutralizar todo e qualquer sofrimento, perseguição.

Somente aquele ou aquela que estiver integrado com o seu coração, poderá produzir pensamentos vigilantes, ordenados, organizados, disciplinados, para a cura do planeta.

Todos os seres são importantes para o planeta e inclusive a sua espécie. Todos os seres, sem exceção, são importantes para o planeta. Todas as plantas, de todas as espécies, são importantes ao planeta. Todos os animais são importantes ao planeta. Todas as estruturas que aqui existem em minerais são importantes ao planeta.

Enquanto houver exploração, discórdia, destruição, devastação, a frequência do pensamento. Seguirá de forma parecida. Cada um de vocês pode fazer o seu melhor, vibrando em pensamento, positividade, esperança e oração, construindo cada vez mais, o caminho da fé. A fé empreendida verdadeiramente, jamais tendo qualquer dúvida dos desígnios celestiais. O grande pulsar do universo diante dos Conselhos, estão com todos os campos voltados ao planeta Terra, planeta embrionário, planeta de gestação no qual todos vocês habitantes escolheram estar neste círculo giratório do planeta.
Transformem qualquer pensamento negativo, pessimista, discórdia, em positividade.

Se houver algum tipo de aflição, irritação e intranquilidade, transforme imediatamente em positividade, neutralizando na frequência das águas, enquanto vocês se banham. O momento de higiene é o momento ideal para a conexão e neutralização de sensações e emoções. As águas limpam não só o corpo físico mas o corpo espiritual que assim vocês chamam. Integrem as almas de vocês, cada vez mais, ao seu corpo, para que a jornada em propósito seja empreendida cada vez mais com consciência.

Ter a consciência em movimento de guerrilha é o armamento primordial. Não reproduzam falas bélicas pois falas bélicas reproduzem pensamentos bélicos e afloram sentimentos e emoções, devastadoras.

O planeta Terra está vigilantemente socorrido pelas Confederações. Vocês não estão sozinhos. Vocês estão sob a vigilância principalmente do Conselho dos Anciões da universalidade do pacto universal. Neste momento, o planeta está recebendo milhares de benzedeiros, benzedeiras, curandeiros, curandeiras, trazidos de diversos planetas e diversas dimensões, para salvar este momento do planeta.

A 3ª guerra não acontecerá pois confiamos na força da elevação dos pensamentos dos residentes dentro deste planeta. Confiamos na elevação de pensamentos direcionados à pacificação, à paz, ao diálogo, ao discernimento.

Quando houver algum campo que haja indiferença da sua parte, ao todo manifestado no planeta, entre em sintonia com a frequência das estrelas. Olhe para as estrelas. Pela manhã vocês têm a estrela principal da sua galáxia; o sol. À noite, vocês têm no campo visual diversos tipos de constelações, conglomerados de estrelas. Conversem com os seus, de origem e peçam força e discernimento para atravessar este momento da grande escola embrionária que vocês estão. Este é o pedido que vem das estrelas.

Deus acompanhe e esteja sempre com vocês.

Mensagem de Ashimah, Diretor do Hospital Etérico de Xanadu.