Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda

O Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda está comprometido em realizar projetos sociais que vão auxiliar a sociedade nas mais diversas abordagens. Hoje temos três projetos em andamento. Conheça e participe dessa corrente do bem.

NOSSOS PROJETOS Projetos da Casa

O Projeto Recicláguas tem como objetivo principal o despertar da sociedade no cuidar do meio ambiente, pensando na utilizacão cíclica do lixo/resíduos em benefício não só da natureza mas também de todos os seres vivos em seu entorno. Além disso, fomentamos a conscientização sobre a importância de um consumo consciente, por meio de ações e campanhas periódicas.

O Francisco de Assis é um projeto que ajuda ONG’s que acolhem e cuidam de animais abandonados em Aracaju-SE, recebendo remédios, jornais velhos e doações de alimentos para os animais como rações, sacos de milho, sacos de farelo e purina, semente de girassol, alpiste. 

aliemntando esperança

O Projeto Alimentando Esperança atua na distribuição de alimentos arrecadados, bem como fraldas, roupas e produtos de higiene para comunidades carentes, povos indígenas e  instituições que cuidam de idosos e crianças em situação de vulnerabilidade social.

Projeto Horto da Serra, desenvolvido na Serra Redonda, município de Frei Paulo-SE, consiste na produção sustentável de alimentos saudáveis, livres de resíduos tóxicos, seguindo os princípios da agroecologia. Além disso, o espaço recebe grupos para vivências organizadas pelo Águas de Aruanda.

PROJETO QUE APOIAMOS Casa de Sossego Vó Tereza

A Casa de Sossego Vó Tereza é uma entidade de caráter filantrópico e assistencial, que tem por finalidade o atendimento a crianças e adolescentes, prioritariamente, com paralisia cerebral em estado de carência material e social. E ao atendimento e acolhimento de idosos, maiores de 60 anos, em situação de vulnerabilidade social, proporcionando-lhes assistência material, moral, intelectual, social e espiritual, visando a melhoria da qualidade de vida.